domingo, 4 de abril de 2010

A Deusa Vampira

Todos vampiros seguem e devem obediencia a um unico ser, superior a tudo e todos que ja viram alguma amostra do poder. O nome desse ser era Etstacni, que vivia mesmo antes da descoberta da escrita pelo homem nas regioes onde hoje está o Egito, mesmo na epoca dos deuses ela era considerada a mais poderosa e temida de todos, pois era astuta. A história dela conta que por ter seu amado morto, resolveu se vingar do povo egipcio matando a todos que haviam naquele local, porem antes de concretizar sua vingança, Seth ( deus que viveu na 1º e na 2º geração de deuses) conseguiu enganá-la e a aprisionou para roubar os poderes dela, mas antes que ele pudesse fazer isto ela simplismente liberou os poderes dela pela sua propria descendencia para que uma proxima deusa pudesse se levantar e concretizar a vingança por ela começada...

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela vai me matar se não dever obediência e se eu não segui lá e legal saber que tem mais seres desse jeito sou novata na raça dos vampiros então irei segui lá WTF😥😧😂😋

      Excluir
  2. nossa acho que me apaixonei por vc brincadeira acho muito legal se minha vida depois de tranfosmado for assim to nem ai se vou para o inferno

    ResponderExcluir
  3. Deusa? Estou confuso... Não sabia que devia seguir à uma deusa!

    ResponderExcluir
  4. Ola Debora, li os seus atigos recentes e de um poucos atrasados, eu gosto muito do assunto e estou me aprofundando muito nele, essa historia da Deusa Etstacni e verdadeira pois tem alguns livros nao me lembro os titulos, mas eu gostei muito do assunto que voce abordou nos seus post vou comecar a lelos.
    Muito Obrigado pelo seu otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. e eu gostei do assunto tambem mas meu amigo caça vampiros eu disse a ele que era ariscado o nome dele e Rodrigo dos santos fraile se quiseren falar com ele beleza^_^


    a e ele estuda no walter negreli ele e gordo e esta na 6 serie E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por favor alguem responda!!!

      um vampiro ou sei la oque

      Excluir
    2. bom agora ta na setima e eu esqueci de fala ele e mago ou feiticeiro nao sei ao certo

      Excluir
  7. Como vcs descobrem a decência dessa deusa?

    ResponderExcluir
  8. Junte-se às fileiras do nosso clã de vampiros hoje! Você está buscando uma mudança em sua existência humana? Você pode experimentar uma transformação perfeita em um vampiro poderoso em apenas dez minutos, sem atrasos ou desconforto. Como imortal, você desfrutará de uma vida mais fácil em um mundo cheio de vampiros. Já transformamos inúmeros indivíduos em vampiros ricos e prósperos, garantindo vitalidade e sucesso a longo prazo. Uma vez virado, você desfrutará de maior agilidade mental, força e velocidade. Você não será mais obrigado a caminhar apenas à noite; você poderá se mover com facilidade mesmo em plena luz do dia. Não perca esta incrível oportunidade de se transformar em vampiro com total conforto e facilidade. entre em contato conosco em vampireincantations@gmail.com.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Débora, tenho 17 anos, e desde criança tenho contatos ''legais''.