sexta-feira, 10 de julho de 2009

Qual a diferença de um vampiro para um humano?

Bom, quando um vampiro está humanizado, ele é como qualquer um, mas quando se transforma, não conversa muito, fica olhando muito ao teu lado, e seu olho fica mais claro, em um tom de verde meio avermelhado, mas se olhar os dentes do vampiro já transformado , não estará maior, pois só cresce quando o sangue é introduzido na boca, outra coisa que acontece é que quando se transforma muitas pessoas costumam ver uma sombra roxa rodeando o corpo, a força desta pessoa fica maior, e a pele fica pálida.

13 comentários:

  1. A é? Então sou uima vampira e não sei --'
    As vezes do nada mudo de humor e meu olho fica verde vermelhado...meu olho é verde com um amarelo.. e as vezes esse amarelo fica um tom d vermelho.
    definitivamente sou vmapira e não sei U.U kkkkkkkkkkkkkkkk A sem contar que tbm fico palida. [isso e serio, claro nao sou uma vampira, mas muda isso pke se fosse verdade eu era]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou uma vampira só não sei agir como uma de vdd sou novata nessa coisas

      Excluir
    2. E vira dragon ball uma sombra roxa ao redor do corpo fala sério nem eu vi isso

      Excluir
  2. Verde avermelhado, fala sério.

    kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sinceramente pra descobri se vc e uma vampira pq vc nao pega um alfinete de prata se futuca se inflama e fica preto vc e uma vampira caso alcontrario saira sangue

    ResponderExcluir
  4. Aqui eu vi homem é branco demais, dente dele parece vidro, lábios vermelhos eu vi dente dele tem sangue canino,mas eu sempre olhando o dente tempo todo, ele sempre me olha, o tempo todo ai ele começou a falar comigo, mas ele não fala muito. Ai ele quer saber onde eu moro, mas eu não convidei ele ainda, como posso saber que ele é vampiro? Ele me encontrou supermercado, mas como ele sabe?

    ResponderExcluir
  5. Uma pergunta, você é uma Laylo-malarrinianos ? os seus olhos me lembram muito os deles.

    ResponderExcluir
  6. Verde avermelhado ?
    Olha n e bem essa cor n ... mas ok Ne . U.u

    ResponderExcluir
  7. Verde avermelhado ?
    Olha n e bem essa cor n ... mas ok Ne . U.u

    ResponderExcluir
  8. Olha moça... os olhos não ficam verde-avermelhado! Isso muda de vampiro pra vampiro, e eles não se transformam, digamos que... eles já são, eles não mudam de aparência, a única coisa que muda são os caninos quando eles vão se alimentar! :v procure pesquisar melhor sobre vampiros.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Débora, tenho 17 anos, e desde criança tenho contatos ''legais''.