sexta-feira, 10 de julho de 2009

O que fazer para se defender desses seres?

Para se defender de vampiros, não existe bem uma receita, mas vou escrever algumas coisas que ajudam, nunca andes em lugares sombrios a noite, só se estiver em grupos, 'vampiros não atacam grupos, isto raramente acontece' , se ao acaso ver uma pessoa na tua frente, com aparência mórbida, mude de rua, ou continue andando de uma maneira que não o atiçe, geralmente quando um vampiro vai atacar sua vítima, a mesma tem sonhos vampíricos antes, e se proteger de um ataque é praticamente impossivel, pois diferente de lendas e histórias, um vampiro não teme a nada, então nada pode afastar de um ataque deles, mas tem sempre as exceções, não queiras ser uma.

10 comentários:

  1. Adoro vampiros,sou loca apixonada....Adorei o blog...Bjim

    ResponderExcluir
  2. Deve-se ter cuidado com a adoração. A física quântica e outras ciências confirmam que determinada energia atrai energia e precisa-se estar decidido na hora de se deparar com o desconhecido, pois por mais que se idolatre, ele será sempre um desconhecido, ao menos até o ataque. Boa noite.

    Glória
    http://www.semprevampiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sinceramente, gostaria de me tornar uma vampíra, me indentifico plenamente com tudo, não tem exatamente nada que me prenda a ter outra decisão, para todos "sou uma otima pessoa, que não tem medo de nada", para mim "não me indentifico com ninguem", ah alguns dias atras, andei sonhando muito com "sacrificio" nem consigo entender. desde terça passada e é de tres em tres dias, no intervalo desses dias, exatamente, não sonho com nada. Tenho pesadelos, não são bem pesadelos, eu só acordo de seis em seis minutos, parecendo ver e conversa com alguém, como se fosse um sonho acordada. E ontem encontrei seu site. poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Vc pode matar um vampiro com uma estaca de madeira ou cortar a cabeça...

    ResponderExcluir
  5. eu tambem tenho sonhos vampiricos as vezes dai e so ficar longe de quen eu fico perto pra para de ter
    senpre que fico perto de meu amigo eu tenho sonhos assim e ele se encaixa sertinho na descriçao de como e um vampiro
    e sid eu acho que isso nao da certo

    ResponderExcluir
  6. eu so o vampiro 2 so que mudei de nome pro meu verdadeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de sua ajuda entre em contato comigo pf eu suplico

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Débora, tenho 17 anos, e desde criança tenho contatos ''legais''.