segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Maneiras de Transformação Vampirica'

Já que muitos estavam pedindo, fiz um post sobre como se transformar em vampiro', avisando desde já que se alguém tentar e se der mal, a culpa nao é nenhum pouco minha, fizestes por vontade propria. Começando entao, existe a maneira convencional, da mordida, que consiste em uma mordida de um vampiro 'transformado' em algum lugar onde tenha uma arteria a facil alcance,'pode ser braço , pescoço ou perna'. O bom desse tipo de transformaçao é que nunca dá errado, o ruim é que dá uma dor infernal até ocorrer a transformação completa. A segunda maneira é um ritual, pouco conhecido, que consiste em invocar um vampiro ancião, para que lhe transforme, porém este demora um pouco mais, e é muito mais arriscado', pois como todos deveriam saber, nunca deveriam confiar em um vampiro, pois vampiros sao traiçoeiros, e so pensam neles mesmos'. Nesse metodo, o bom é que voce ja vira um vampiro mais forte por ser um anciao que lhe transformou, o ruim é que esse vampiro pode se aproveitar de ti até suas ultimas forças, e tu simplismente cair morto no chão, sem transformação e sem vida'. Pelos riscos contidos nesse metodo nao ensinarei a vós como procedê-lo.

621 comentários:

  1. Bom, eu sinceramente, gostaria de me tornar uma vampíra, me indentifico plenamente com tudo, não tem exatamente nada que me prenda a ter outra decisão, para todos "sou uma otima pessoa, que não tem medo de nada", para mim "não me indentifico com ninguem", ah alguns dias atras, andei sonhando muito com "sacrificio" nem consigo entender. desde terça passada e é de tres em tres dias, no intervalo desses dias, exatamente, não sonho com nada. Tenho pesadelos, não são bem pesadelos, eu só acordo de seis em seis minutos, parecendo ver e conversa com alguém, como se fosse um sonho acordada. E ontem encontrei seu site. poderia me ajudar?
    meu e-mail é: jenifferrock23@gmail.com
    mas agradeceria se me respondesse por aqui, o mais rápido possivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só pode ter algum problema , se tornar um vampiro não é um sonho de crepúsculo ou qualquer sério ou livro que vc já tenha lido ! Se transformar é o mesmo que pedir para ir ao inferno ! Ao transforma-se , vc vai matar todos aqueles que ama e o primeiro ser que aparecer em sua frente perderá a alma por vc ter sugado ela para permanecer mais forte . É melhor ser fã de algum cantor ou ator ! Mas não de vampiros , demônios que sulgam almas .

      Excluir
    2. Amigo "Não" Amigo, Vampiros não canalizam ou sugam almas, são seres sobrenaturais que por sua vez se alimenta de sangue, e poderia ser considerado um animal, raivoso,feroz, quando se é um tudo fica ampliado, as coisas aumentam oque você sente, ódio... por aí vai. assim como o humano se alimenta de carne de animais etc... e saciam a sua fome.

      Excluir
  2. Sou uma pessoa mto interessada nesses estudos, caso alguem queira trocar material de estudos ou mesmo o conhecimento que tem...
    Add: danieltrombonista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Daniel irei te adc, ok?
    Mas ainda estou a espera de uma resposta de Guinevere.

    ResponderExcluir
  4. oi, gostaria que me enviasse os dois metodos pelo meu email. tenho sonhado com vampiros ja faz muito tempo, e dor parece ser real. me manda pelo meu email por favor.
    krol_gotic.1004@hotmail.com
    por favor

    ResponderExcluir
  5. Olá Jeniffer, desculpe a demora para responder, bom Frozen teve varios filhos entao podes estar sonhando com um, entretanto pode ser um outro vampiro qualquer, a maneira de descobrir é tentar se comunicar com ele, ele nao irá lhe fazer mal, pois se fosse essa sua intenção ja teria feito. Entao o melhor a se fazer é tentar entrar em contato com ele, se for preciso, pessa a ele que fale contigo em um sonho teu, que ele fará.

    Espero ter ajudado. Guinevere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guinevere me adc

      Excluir
    2. Guinevere, vc é uma vampira? Ou conhece algum? Ou está brincando d RPG?
      Pergunto pq venho tendo estranhos sonhos, se
      Ê q posso chamar de sonho, pq tenho a nítida sensação que acordo e converso claramente com alguém , na conversa deixo bem claro que não serei alimento de ninguém , porém fica a certeza de q meu desejo em ser uma vampira aumenta , dia a dia em cada conversa depois torno a dormir e acordo sem saber, porém , ao dormir no seguinte dia, novamente o sonho de conversar com alguém ... Não sei como proceder e nem o q isso siguinifica , o q sei é q almejo muito ser uma vampira. Me add tatsol@live.com , me ajude a me transformar

      Excluir
  6. vampiros realmente existem?todos ao meu redor dizem que e so um mito!

    ResponderExcluir
  7. gostaria de uma resposta. sempre tive o desejo de me tornar um. me amarro em vampiros mas as pessoas me deixam confuso uns dizem que xitem e outros nao.

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Como está ?
    Preciso entrar em contato com você, bloggueira.
    Adorei tudo isso, mas preciso conversar com um deles . Não sei como. Através de sonho ? Preciso mesmo .
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, vampiros existem sim, so que cairam na crença popular de mito , para que nao ficassemos assustados ao sair na rua a noite. Bom Marcela, me add no msn e conversamos melhor
    deby_dvg01@hotmail.com
    ahh estou bem e vos?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te add no msn mas ta dando certo tem como me add dentinho_guerero@hotmail.com

      Excluir
    2. oi guinevere eu te add no msn preciso falar com vc sabre vampiros vc conhece algum me acc no msn valpt.s2@hotmsil.com
      preciso muito de suas respostas

      Excluir
  10. ja que eles existem como faco para encotrar um.

    ResponderExcluir
  11. cda dia fico mais facinado por vampiros.e tambem queria te perguntar ,como vc pode ter tanta certesa do que diz?

    ResponderExcluir
  12. ah. e me adiciona no seu orkut. alexdelazare@hotmail.com ,beijos.

    ResponderExcluir
  13. adorei tudo isso adoro vampiros e gostaria que vcs postasse mais coisas sobre vampiros:

    ResponderExcluir
  14. estou aguardando respostas.preciso muito saber o que perguntei.

    ResponderExcluir
  15. Olá Alex desculpa a demora pra responder. Bom tenho certeza de tudo que digo, pois como disse tenho contatos. e para encontrar um vampiro, tem as duas maneiras ja citadas, o ritual pra invocar um, ou voce dar sorte de algum ficar a sua espreita, porem se um vampiro fica a sua espreita ele tem outras intençoes contigo, boas ou más aí voce corre o risco, bom, lhe adicionei no orkut, se quiser saber mais sobre como encontrá-los, me add no msn que passei na minha postagem acima, e lhe ensino, mais como ja falei, nao me responsabilizo.

    ResponderExcluir
  16. Oii :P

    Tô querendo saber como ke vc tem tanta certeza do que vc diz e de onde tira essas informaçoes

    ResponderExcluir
  17. existem vampiros que saem a luz do dia.

    ResponderExcluir
  18. Guinevere, eu te add no msn ai eu gostaria de saber qual a maneira mais rapida para eu me encontrar com um vampiro de sangue real?
    me adicione no msn para nos conversarmos mais sobre o assunto!!!
    aproposito já sou um fã de seu blog vc fala a realidade e não igual os filmes que só contam contos de fadas de vampiros...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. oi,
    eu ja tive muitos sonhos com vampiros e sendo mordida ou moedendo alguem .
    nestes dias eu me machuquei e começou a sangra e eu bebi , depois disso todos os dias vejo mordidas no meu braço quando acordo anoite ,sei que sou eu que me mordo mas isso quer disser que sou viciada em sangue e que posso machucar alguem?
    me responde por favor
    email : kimnene2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. gostaria de trocar ideias com a dona do blog e com os demais add msn!

    luke_130@htomail.com


    (estou usando o email de uma amiga pra postar pois n possuo o mesmo)

    ResponderExcluir
  22. Oii Guinevere ! (:
    poderia me adicionar no msn ? Kairus.Mond@hotmail.com, é qe quero saber sobre meu caso. Não sei como as coisas ficarão então preciso de ajuda. Agradeço desde já..

    ResponderExcluir
  23. eis meu msn: anjus.fsa@hotmail.com (é antigo mas acc), to com dúvidas e tambem preciso de ajuda, agradeço se me adicionar. E eu fiz o ritual de lilith e até fiz um corte de gilete imenso em meu braço em forma de oferenda de sangue mas não sei se vai dar certo, tenho uma vontade imensa de virar vampiro, parece que eu vivo pra isso. E o próximo ritual vai ser de "nosferatu", que tambem é uma continuação do ritual de invocação de um vampiro e transformação e eu acho que eu preciso fazer de lilith denovo. Por favor eu preciso de ajuda, e to meio confuso... espero que possa me dar algumas dicas pelo msn.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria q add /Para agente conversar
    douglas.shakal@hotmail.com

    A nova erá esta por vir
    e quero estar dentro dela
    Me ajude.

    ResponderExcluir
  25. Olha,a tres dias,venho sonhando com minha transformaçao,e lutas,como vampiro.
    Agora,depois do primeiro sonho,cortei minha
    boca,e começou a sair sangue,foi como se
    automaticamente eu ingulisse o sangue e quando
    parou de sair sangue,me deu sede.
    Será que isso tem algo a ver??
    Gostaria muito que me ajudasse,
    me add ai por favor:
    vinnisoaresveloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ha ha ha ha néssa sim eu ri muito...
    e por que vc pensaria assim sobre nós??
    ha sim pensei que vc fosse cainita ... ´´olhe eu dou qualquér coisa desde ; pacto,carro,dinheiro etc... por um balde de sangue!!! me liga quem quiser tratar de assuntos bem mais inportantes(tbm sobre cainitas) 01396367195!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. eu preciso da sua ajuda tenho 20 anos e deus de crianca sonho com vampiros e sempre gostei da noite porisso quase nao durmo a noite queria fazer um ritual mais to meio perdido vc poderia me ajudar qual ritual devo fazer para transforma ou invocar um vampiro se puder me add no orkut fabianobraz007@hotmail.com.br se puder o mais rapido possivel deixa o recado privado por favor obrigado e um abraço

    ResponderExcluir
  29. pelo que saiba, vampiros não pede a pessoa em sacrifico, eles simplesmente aparecem como seu amigo por anos, e quando vs estiver pronto eles lhe fará uma pergunta simples, entre a semi eternidade, e a virilidade humana, a felicidade e o que importa?

    Se responder que a felicidade importa, ele saberá se e verdade sua resposta se n for, ele sorri como sempre faz, e a transforma essa e a unica forma de ser transmutado, por forma de dor... Perdendo o q ama, e so assim conhecendo o que n conhecia, um corpo frio no qual nem mesmo correndo como a velocidade da luz, possa ser queimado pelas poucas células vivas que ainda sobraram em seu corpo.
    Sacrifício, pertubações? o que haverá de ver senhorita passa nada mais nada menos que um chamado pra ser um espécie de demônio, assim como os seres das trevas concedeu alguns poderes ao primogênito vampiro, concedeu a muito mas espécies de seres chamados "Malignos" os que fazem de vs aceitar simplesmente mas um fator "pertubação", uma simples e adorável brinquedinho do diabo, por n querer mais ver filhos de sangre nascerem, tentará de tudo pra poder n conceber sua transmutação em um vampiro.
    Como se proteger? N há como, quem procura o caminho do sangue somente poderá pedir ajuda ao que tanto suplica pela transmutação.


    Rosimeire disse...
    oi, gostaria que me enviasse os dois metodos pelo meu email. tenho sonhado com vampiros ja faz muito tempo, e dor parece ser real. me manda pelo meu email por favor.

    Isso e um chamado pra morte, como disse a vs o vampiro so o chama se ele conviveu com vs uma parte da sua vida, procura no seu passado o amigo feioso que vs tanto desprezava, ele agora deve ter assumido sua forma normal, uma das coisas que os vampiros adoram, e a ingenuidade de crianças, eles amam sexo com dor, por que todos nos sabemos, e a unica forma de ser mentira os sentimentos... Ao achar ele... Só o que posso dizer, e que algo além de sangue ele que de vc...

    Bom por consciência que a amanhã nossa autora apagara meus comentários, espero que leiam já que... pra mim vem a pergunta "Se vc sabe tanto sobre os rituais, e como se transformar, por que seu sangue teme ao se derramar na hora de fazer o ritual que vs tanto afirma saber?", o Ritual e feito com 3 coisas, sangue, mente, e seu corpo... se tem coragem faça, n precisa ser como em filmes de retardados como: Crepusculo ou ate mesmo a porcaria do anime Vampire Rosario. Durante o dia eles aparecem pra vc, mais se movem em grande velocidade, por culpa da luz porem a noite, eles aparecem pra vc, faça ao por do sol, assim eles aparecem no fim do dia, tentam espantar vs, e alguns aparecem na forma que vc adora...

    ResponderExcluir
  30. agora tenho um blog e sou seu seguidor por favor me fala co fazer um pacto para me torna um vampiro aguado resposta

    ResponderExcluir
  31. ja tive muitos sonhos com vampiros, me transformando, vendo eles, e o mais estranho foi de uma caixa, coisa de maluco sabe tipo eu entrie na caixa e virei vampira, então pfff me ensina como chamar um vampiro ancião naum que dizer q se for muito perigoso vou fazer mas preciso saber sabe vai q naum é tão ruimm

    ResponderExcluir
  32. Olha wesley, nao irei apagar seu comentario, até porque todos tem direito de se expressar, entretanto, nao podes dizer nada a meu respeito, ja que nao me conhece o suficiente para isto, se nao coloco o Ritual aqui, é para mantê-lo em sigilo, ja que nao precisa se espalhar por aí. estou no meu livre arbitrio de escolher o que faço, ou oque deixo de fazer. Nao sou uma tola que começou um estudo desesperado por vampiros para escrever um blog, sou uma pessoa vivida, que sabe bem do que fala, entao nao venhas dizer que nao tenho conhecimento algum de tudo.

    ResponderExcluir
  33. Ola, gostei muito do seu blog, e tenho algumas duvidadas sobre o assunto, me add no msn por favor: mauricio.garcia08@hotmail.com, obrigado !

    ResponderExcluir
  34. desculpa perguntar, mas como tens tanta certeza de que eles existem, ja viu um ou alguma coisa do tipo? ha e sem essa de eu tenho contatos legais!

    ResponderExcluir
  35. Posso ser postadora do blogger? Sou fascinada por histórias vampíricas, e garanto que o que vou postar não é sobre ''crepusculo'' ou qualquer historia sem graça que difama a sociedade das sombras ;*

    ResponderExcluir
  36. olaa guinebere vigéé lembrum
    eu me chamo ketleen e a dias que tenho sonhos entranhos com vampiros essas coisas e eu acredito muito nisso ate falo com as pessoas mas diseem que eu sou loca essas coisas mas u acreditoo no que sonho e em mim e em vc por isso estou escrevendo isso pq vc tb acredita eu te pesso me add no msn preciso tirar duvidas sei la e tenho certeza que vc seria a menhor pessoa pra me diser oq fazer pq eu acredito muito nisoo e as pessoas disem que eu sou maluca essas coisas mas eu acreditoo equeria muito ter resposar por favor me responta desde ja te agradeço bejossss.

    ResponderExcluir
  37. wesleii td bemm ak eu gostaria de conversar com vc sobre oq postouu poderia me passar seu msn obg desde jaa!

    ResponderExcluir
  38. oiii

    bom, eu acredito em vampiros sim!
    eu vou contar algo que me aconteceu.

    quando eu tinha 14 anos, isso foi o ano passado, eu estava em portugal, e fui ver uma cigana, porque a 2 dias eu dormia e acordava cansada.
    ela fes la cena dela, leu as cartas, no passado deu> alegria, nopresente: desespero, e no futuro: morte.
    quando essa carta saio eu fiquei assustada. eu pensei que fosse mentirae quis sair dali, mas ela pegou na minha mao. e quando pegou na minha mao e leu, disse que eu tinha me metido em algo que obscuro, que estava a roubar as minhas energias, e que se podia dar o nome de vampiro. eu assustei-me. chamei a pobre senhora de aldrabona, disse que iria chamar a policia. ela olhou para mim, e disse que muito embreve ele vai ter forca suficiente para roubar o meu sangue, e que eu iria morrer. eu nao acreditei. ela disse que nessa noite eu devia ficar acordada, pelomenos ate as 03 da manha, e que eu veria algo que me faria acreditar nao que ela dia. e disse que queria me ajudar, e que amanha eu podia voltar. eu sai dali a correr.
    nessa noite eu fiquei acordada como me tinham dito. estava a escrever no meu diario,
    Qerido diario, ja sao quase 3 da manha, e vou finalmente poder dormir, aquela velha mentirosa vai ver, amanha vou la pedir o meu dinheiro de volta... e foi quando eu ouvi um barulho na janela, a janela estava trancada, e eu vi, eu juro que vi o trinco a girar sozinho. eu fiquei com medo, pois o trinco girava devagar, e eu nao via nada a gira-lo. fui abrir a porta, e como na porta domeu quarto tem um espelho "de corpo inteiro" eu via, eu via um homema, o homem mais lindo que eu ja tinha visto,ele abria o segundo trinco. mas nao tinha ninguem na janela. entao abri a porta e desci para o andar de baixo. eu estava branca... branca como porcelana, todos ficaram assustados, mas eu nao disse nada, disse que tinha sido um passaro naminha janela que me assustou. nesse dia eu dormi com a minha avozinha.
    no dia seguinte voltei la para ver a cigana. e contei o que aconteceu na noite anterior. ela leu o baralho outra ves, e a mesma coisa: alegria, desespero, morte. eu fiquei desesperada. ela deu-me uns, eu nao sei como voces chamam ai no brazil,se e a mesma coisa, mas aqui chamamos de "incensos", e ela me eu uns incenso e disse para queimalos todos os dias, e pelomenos 4 vezes por dia, e por despertador de 2 em 2 horas para acender um novo incenso, ir mais vezes a igreja, orar e pedir proteccao. e que nao devia dormir sozinha, claro. foi dificil, ninguem la em casa tinha esse abito, excepto os meus avos.
    vampiros nao sao coisas boas.
    nao sao como o Edward Cullen, nem como o Stefan Salvatore.
    sao coisas mas, que so querem saciar a sua sede de sangue.
    nao os procurem, porque nao sabem o que vao encontrar.
    e muito menos desejem encontra-los. porque um dia, as suas preces podem ser ouvidas, e acredita amiga/o, voce pode nao sobreviver para contar a sua historia.
    acredite, aquele homem/vampiro que eu vi, se eu o visse antes, no meio da rua, e alguem me disse-se: ele e um vampiro. eu NUNCA acreditaria. eu ate podia ir ter com ele, para conhece-lo.

    essa he uma historia real, de uma adolescente, que esta a tentar alertar adolescentes de todo o mundo, que procuram vampiros, achando que eles sao bons, para que os tantos outros adolescentes que morreram nas garras de vampiros.
    espalhem a mensagem. Nao se esqueca de mencionar a autora. essa e uma esperiencia minha, e nao sua, que vai copiar daqui, e colar em outros sites. site o autor.
    somos todos humanos, devemos ficar juntos e nos proteger, independentemente da cor de pele, da religiao, do sexo e escolhas sexuais. mas cada um tem a sua escolha. de que lado entao, e que tu estas???

    ResponderExcluir
  39. oi guinebere vigéé lembrum me chamo tiago e tenho um interesse muito grande em vampiros e pelo q vi na net vc sabe melhor q ninguem sobre isso e tenho algumas duvidas e um objetivo e peço por favor q me ajude sei q nós nao nos conhecemos + peço por favor q vc me add p/ podermos conversarmos(tiaguinho420@hotmail.com) guinebere agradeço desde ja por sua atencao e aguardo 1 retorno positivo de preferencia

    ResponderExcluir
  40. oi
    acho toda essas historias de vampiros
    maravilhosas e assustadoras, mas seria tao legal se existissem vampiros bons neh...
    acho esse mundo tao curioso e sem respostas!!!
    queria saber se eles existem mesmo ou são lendas ou almas sem descanso??
    se puder me add no msn é tati_.bm@hotmail.com
    abrigado por sua atençao... aguardo seu resposta mta ansiosa??

    ResponderExcluir
  41. por favor se alguém puder me falar tudo que sabe sobre vampiro me add no msn por favor: veri_patty@hotmail.com.
    estou curiosa em saber sobre esses seres misticos q muitos acham que é mito a dona do blog se puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  42. Oi Guinebere meu nome e mariana gostaria de poderr falar mais com vc sobre esse assunto e algo que venho procurano desde de que me dou por gente se poder entrar em contato comigo adoraria. Meu msn é: lalacaboladona@hotmail.com
    Bom adoraria que qualquer pessoa que possa me ajudar e so entrar em contato ta bjx. e Obrigada.

    ResponderExcluir
  43. Oi Alex Daniely queria saber se poderia falar com vc queria poder conversar melhor sobre a sua esperiencia se for possivel me add ta lalacaboladona@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  44. Oi amigo, estou enteressado e gostaria de conversar + com vc e saber +algumas coisas.
    me add no msn( joao_uzumak@hotmail.com )e tb meu e mail.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  45. queria conheecer um e peedir para me tranformar em um como eles para botar medo nas meninas da minha turma eu e minha colega adoramos vampiros

    ResponderExcluir
  46. sou loco pra ser vampiro eu sou muito bom de brincar e fazer isso de verdade,o ruim e que doi na hora que o transformado te morde,eu gosto disso e fico imaginando como e ser um vampiro!!

    ResponderExcluir
  47. e fla comigo pelo msn toma ai em
    andre-vidaloka08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu conheço um menino assustador, ele nunca vai no sol, é pálido, gelado,e as vezes os olhos dele muda de cor, isso me assusta muito, e quando eu passo perto dele e faz uma cara de apavorado, e as vezes fica me olhando com uma cara, como eu posso saber se ele é um vampiro Guinevere! beatriz.jacobs@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. eu sou fascinada por tudo que tem haver com vampiros, acho eles atraentes, sedutores, criaturas lindas visualmente falando. me sinto parte desse universo dos vampiros isso me encanta, se não fosse apenas uma lenda seria uma doce vampire! by; Lucia Jackson.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. OLÁ GALERA, SOU O BUDDY E HOJE O TEMA É VAMPIROS
    QUANDO EU TINHA DEZ ANOS EU AMAVA HISTÓRIAS SOBRE VAMPIROS, MAS COMO EU ERA CURIOSO FOI LENDO LIVROS, VENDO VIDEOS, E ETC SOBRE VAMPIROS E DESCOBRI QUE ESSE LANCE DE VAMPIRO É UMA FARSA, MAS QUANDO COMPLETEI ONZE DESCOBRI UM JEITO ESTRANHO DE SE TORNAR VAMPIRO COMO VOCÊS DIZEM, É FÁCIL É SÓ FAZER UM RITUAL MACUMBES COM UMA PESSOA EXPERIENTE EM FAZER RITUAL MACUMBES CLARO E SE DER CERTO TENHO CERTEZA QUE VOCÊ IRÁ VIRAR UM "VAMPIRO". MAS ESSE LANCE DE VAMPIRO É MUITO PERIGOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. keria virar vampiro acho muito legal começei me interessa a pouco tempo e ja acho super interessante

    ResponderExcluir
  54. Eu quero ser vampira alguem ae pode me ajudar ??
    eu sou gotica e amo os vampiros, Guinevere me ajudaa eu ja mandei convite pro teu msn....
    quero conversar com vc...bjss

    ResponderExcluir
  55. AAI VO FALA A VERDADE , SE TEM ALGUM VAMPIRO AQUI EU YTALLO DE LANA ARAUJO ESTOU DISPOSTO A ENFRENTAR E AGIR CONTRA QUALQUER COISA , QUERO DE VERDADE SE UM VAMPIRO NAO IMPORTA A DIFICULDADE OU A DOR OQ SEJA , JA PROCUREI MUITO SOBRE VAMPIRO DES DE PEQUENO , MAIS NUNCA ACHEI MUITA COISA , MAIS ATÉ HOJE NAO DESISTI E EU TO PREPARADO PRA PASSAR POR ISSO , ENTAO SE EXISTI ALGUM VAMPIRO DE VERDADE NESSE MUNDO , ME PROCURE E ME AJUDA A ME TRANSFORMA ! FAREI OQ VOCE QUIZER ; SO QUERO SER UM VAMPIRO DE VERDADE !

    ME ADC AI NO MSN OU ME MANDA POR EMAIL : ytallo_psy@hotmail.com

    Me ajuda lilith se voce existi mesmo e os outro vampiros !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah andressa sou muito interessado nesse assunto e quero tirar algumas duvidas se nao se importa me add no msn: fabinhodias27@hotmail.com eu te mandei um convite no msn mais não sei se vc aceitou ta ai bjoos'

      Excluir
  56. Respostas
    1. Andressa de vc realmente sabe então me add, assim como o ytalo tbm farei o q quiser, desde q me transforme
      tatsol@live.com
      Se realmente tiver um vampiro aqui estou no aguardo e faço das palavras do Ytalo as minhas

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. ai galera quem quiser compartilhar algo sobre vampiros e ouvir o que sei me add ai alexdelazare@gmail.com *.*

    ResponderExcluir
  59. eu nasci um vampiro nao gosto de sol gosto da chuva e de tempos assim e gosto de escuro a nasce em 1990

    ResponderExcluir
  60. olha preciso muito fala com tigo me responda achei um vampiro na minha cidade eu mato ele ou pesso pra ele me trasformar ?me de a resposte por favor a e ja te add no msn

    ResponderExcluir
  61. andressa eu te adicionei no msn tbm !
    so aceita , preciso conversa com voce :D

    ResponderExcluir
  62. conta pra gente o geito mais facil de se transformar em um vampiro do cara ancião e me fala guinevere

    ResponderExcluir
  63. me add no msn geovanealencar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. tive sonhos com com um simbolo antigo egípcio do qual no sonho eu o desenhava na mão direita e ela se fiquessava em mim e medava muito poder so que com isso um parente meu do qual nã vo dizer o nome dela morreria mas depois de uns dias ela acordava como um monstro cruel que me persequia pois deveria se alimentar de mir e obter seu maximo poder e destruir o mundo, mas nesse sonho apenas eu poderia destruila com os poderes do simbulo que esta na minha mao, bem meus sonhos de infancia voutaram e nao sei no meu sonho eu tetria que o desenhar perfeitanmente em minha mao direita mas fazer isso com a esquerda fica ruim em bem nao sei e se for real se existirem seres tao antigos como vampiros um dos maiores mitos deo mundo ja devem ter olvido valar de lendas de destruição da humanidade e podem me esclarecer sobre meu sonho em particular

    ResponderExcluir
  65. não levem em contas os erros ortográficos eu estava nervoso por compartilhar isso e errei um bocado gente. espero respontas

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Nós somos bem diferentes da Ficção..com certeza....!!

    ResponderExcluir
  68. Qualquer Dúvida..Sabe não é tão fácil ser assim..nem tão difícil..más aguentamos..

    ResponderExcluir
  69. Ola! já vi duas vezes aparições de algo que não sei exatamente oque é , acredito em vampiros e varias vezes já parei pra ler sobre, gostaria de me tornar uma , preciso da sua ajuda, entre em contato cmg se possivel ,
    taybila123@hotmail.com

    Aguardando respostas! desde já agradeço.!

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  71. Oi garotas egocêntrica..já te add..e não seei más doi um pouko pra se transformar..até se transformar depois segue em frente.. você sera um pouko diferente do que é agora..você sentirá muita vontade de sangue e quando come comida normal você se sente meio estranha.Acho bom você acreditar, porque ninguém acredita em mim, contei só para algumas pessoas..!!

    ResponderExcluir
  72. Ninguem sabe onde eu moro..e afinal eu não queria ser assim só pra você saber...más se não acredita..não vou te obrigar..e você conhece uma vampiro(a)? eles tem regras siim..por isso que falei que add ela p/ conversar melhor lá..!!

    ResponderExcluir
  73. Vaí em frente...e se você não sabe não tem por que eu te ouvir e não conhece as regras...você vê na ficção e acha que sabe tudo.. e deveria respeitar os comentários aqui postados..deixa os outros falarem também...más tem alguma dúvida ou veio só por causa do meu camentário?

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Oi pessoal, add a dona do blog e a Andressa para esclarecer algumas duvidas. Tenho muito interesse no assunto.

    ResponderExcluir
  76. Oie Meu nome e junior vulgo sabio eu vi pro mundo no proposito de ser trasformado acrediten intao se tiver alguen q possa saber de uma forma pra mim ser trasformado me adc no msn aew ( judsonjunior@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  77. meu nome é julia ! queria muito ser transformada, meu sonho! ja me acustumei com o gosto de sangue! tenho muitas vontades! e motivos

    por favor entrem em contato comigo!

    por favor mesmo!
    ju.greco@hotmail.ocm

    ResponderExcluir
  78. oiie meu nome é suellen é é meu sonho serr uma vampira por favor entrem em contato comigo


    suelen_mp1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Vampiros excitem msm / andressa vc diz que seu vo te deu uns livros raroa de vampiro vc ja leu?M me add no orkut carolini-ferreira@hotmail.com ou caroliniferreira@yahoo.com.br vc me ajuda vc tem o livro eu acho que sei que livros sao esse eu ate acho que eu uma vampiro so diferente de todos que conhese me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu quero me trasformar de qualquer maneira me ajudem pofavor ja tenho muita vointade de beber sangue masi não tenho a força de um vampiro me email e :: bentinhomil2011@hotmail.com

      Excluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. eu quero muito vira uma vampira mas tenho medo desses rituais como eu faço ?

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde a todos humanos e supostos vampiros.
    qual de vcs vampiros teria a audacia de min guiar a transformacao
    ta Ai meu Email anderson-henrique0_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Preciso de ajuda urgente da Guinevere. Ultimamente tem acontecido umas coisas muito estranhas. Tive do nada uma vontade de pesquisar sobre vampiros, e não achei coisas agradáveis. Fui imediatamente contar pra minha amiga, e ela falou que não tinha nada a ver, mas eu sabia que tinha! Então dei um lugar na internet pra ela pesquisar. Ela pesquisou e ficou atormentada! Assim que chegamos na escola vi uma mordida no pulso dela. E eu não tenho conseguido dormir a noite, é como se alguém me vigiasse e tenho uma sensação estranha, parece que sei de alguma coisa a mas, não consigo saber o que é exatamente... Guinevere, o que esta acontecendo comigo? :/

    ResponderExcluir
  84. bem serei breve... primeiramente andressa, por favor não torne publico o teor das suas conversas comigo... por segundo lhe digo que você não foi transformada em uma de nossa especie... e não será até que venha a escolher isso, essas sensações são adquiridas pela minha presença, sinto muito se lhe causei algum transtorno... e por ultimo aos que querem ser transformados pois dizem que tem algum "motivo"... parem de ser crianças influenciadas por essa época onde Hollywood transformou nós, os grandes predadores das trevas, em príncipes reluzentes... acreditem não os somos... mas também não somos demonios sedentos de sangue como alguns dizem... bem não irei revelar mais nada, mas lhe digo uma coisa filhos de adão... as trevas escondem muitas coisas... é melhor vocês ficarem na luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucian
      Não sou adolecente p me deixar levar por holiwood
      Mas tenho meus próprios motivos, quero ser transmutada,
      A raça humana é decepcionante, cruel, infiel, mentirosa, literalmente monstruosa, como dizer q um vampiro é isso ou aquilo se o próprio ser humano é seu grande opróbrio é despresivel,
      Em meus anos d vida vi pouco a pouco esmorecer a crença na humanidade, e há muitos anos busco o vampirismo, filhos de Caim? Seriam tbm descendentes d Adão ,
      Mas isso não faz diferença, chega um momento em q se tem DIREITO a escolhas, e escolhi ser uma vampira, espero ser Vc um e que tenha poder em me transformar, pois continuarei buscando e VOU encontrar...
      Não sou adolecente e nem influenciável , tenho meus motivos pessoais p esta escolha, q não irei espor aqui em um blog.

      SE VC OU OUTRO ALGUEM AQUI FOR DE FATO UM VAMPIRO AQUI.  EU ESTOU A ANOS A SUA PROCURA, NÃO PRA SER MORTA POR VC OU UM DOS SEUS , E SIM PARA ME TORNAR UMA VERDADEIRA VAMPIRA . NAO IMPORTA A DIFICULDADE OU A DOR OQ SEJA . FAZENDO MINHA AS PALAVRAS DO YTALLO: "  ENTAO SE EXISTI ALGUM VAMPIRO DE VERDADE NESSE MUNDO , ME PROCURE E ME AJUDA A ME TRANSFORMA ! FAREI OQ VOCE QUIZER ; SO QUERO SER UM VAMPIRO DE VERDADE !"
      JÁ VIVO NAS "TREVAS" MESMO!!

      ME ADC AI NO MSN OU ME MANDA POR EMAIL : tatsol@hotmail.com 

      Me ajuda lilith se voce existi mesmo e os outro vampiros.
      se Vc Luccian for realmente um, certamente irá reconhecer em minhas palavras...

      Excluir
  85. luccian gostaria de poder conversa com vc me add no msn thaynnahferr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Oi esqueci de colocar meu nome Sou Evelyn... E as coisas só estão piorando! Esta noite sonhei com minha transformação mas não parecia um sonho era real. Eu gritei de dor! E assim que acordei estava com gosto de sangue na boca. Se puderem, alguém ajuda? Obrigada

    ResponderExcluir
  87. ola, Evelyn,eu poderia saber onde você fez essas pesquisas?

    ResponderExcluir
  88. Ola Luccian. Posso sim, foi no lovevamp.blogspot.com entre outros... Inclusive nesse blog aki também. Pode ajudar? Obrigada por responder

    ResponderExcluir
  89. eai galera falem mais sobre vampiros

    ResponderExcluir
  90. Não paro de pensar em vamps! Nos sonhos, na realidade, tomando banho.. . Acho que vou ter que esquecer de toda essa história e seguir em frente. (Mas esse é o problema ''esquecer'')

    ResponderExcluir
  91. eu quero me transformar em vampiro entrem em contato com migo no msn yasmi-laurindo@hotamil.com

    ResponderExcluir
  92. eu tambem sou facina em vampiros
    queria me torna uma
    vc pode de diz como faço esse vitual
    manda pro meu e-meil e jane-kelly71@hotmail.com
    por favor
    bjos jane kelly

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Descobri tudo... E quando pedi ajuda ninguém me avisou! Estou na transição vampiresca e naquela noite não foi só um sonho, foi real os pensamentos vagos que eu não sabia o que era, eram apenas vamps hipnotizavam para eu achar q nada aconteceu. A cada dia que passa estou ficando mais fraca,(e eu achava que era anemia)não to bebendo sangue e por isso estou ficando fraca! Não lembro de tudo ainda, mas as coisas estão voltando aos poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu ñ sei seu nome mas vou te chama como esta no seu comentario SENTIMENTOS, eu so queria poder conversa com vc, eu sei q vc vai q eu vou pedir pra mim transforma, na verdade eu quero sim mas como vc esta dizendo no seu comentário vc ñ esta se alimentando de sangue eu so queria poder conversa com vc, serei grato se vc asseitar conversa, vou deixa meu msn:cicero_gostoso_2008@hotmail.com

      Excluir
  95. Meu nome é Evelyn, se lesse os comentários anteriores saberia que não tirei de lugar algum... Não tenho motivos, e nem quero ser essa criatura orrivel!

    ResponderExcluir
  96. desculpe pelo tempo sem postar nada, havia assuntos que eu deveria resolver... bem para começo de conversa gostaria de agradecer pela parte de "monstro orrivel" adoro esse tipo de elogio, bem deixando as brincadeiras de lado, eu gostaria de lhe fazer mais um pedido senhorita evelyn,gostaria de pedir para que me disse-se que tipo de "lembranças" são essas que você anda tendo, pois acho muito estranho um de "nós" transmutar uma garota desconhecida em seu sono, sem ofensas...

    ResponderExcluir
  97. Não quero conversar mais sobre isso Luccian. Desculpe se ofendi sua especie. Talvez você e as outras pessoas tenham razão, talvez nada tenha acontecido. Prefiro me privar das informações se eu realmente não for uma... Entende? Então tomei a decisão de desaparecer.

    ResponderExcluir
  98. Seria legal se existisse um local, método de ir até eles e tentar uma negociação...Não tenho muita fé em rituais...Como um vampiro vai se materializar na minha frente se ele tem um corpo físico, pra isso acontecer ele seria um demônio ou fantasma que são formas de energia..A minha vida tda sempre senti um vazio, como se algo faltasse pra me deixar feliz, as vzs penso se ''transformar'' é a solução e se isso está realmente em questão...

    ResponderExcluir
  99. Luccian Gostaria de saber se vcpode me add no msn dentinho_guerero@hotmail.com ..gostaria de saber um poko mais sobre vampirismo ...Agradeço sua atençao

    ResponderExcluir
  100. olá: boa noite! dona do blog! estou muito interessado em assuntos sobre "vampiros" poorfavor se puder e quiser me explicar um pouco e me ajudar sobre isso muito obrigadoo eu te mandei um convite no msn mais não sei se vc aceitou então vou mandar o meu okay" valeew' fainhodias27@hotmail.com bjoos...eeu sou muito interessado nisso mesmo,mais vc deve estar cansada de ouvir isso né! =/ sinceramente acho que os vampiros naum devem sair por ai transformando todos...mais eu queria muito mesmo ,obrigado!agradeço desde de já!

    ResponderExcluir
  101. primeiro,, não adicionarei o msn de ninguém porque além de ser uma ferramenta inútil e que requer muitas informações que não estou disposto a compartilhar também não quero ser atormentado por crianças de adão procurando coisas que já deveriam ter deixado de fazer parte deste mundo... segundo, pros que acham que essa vida é emocionante ou querem ser transmutados porque sua vida atual é insignificante... cresçam crianças. terceiro... não estou disposto a esclarecer ninguém sobre o "vampirismo" já que não vi aqui com o proposito de divulgar nada... e por ultimo só queria dizer que se você não ter uma determinação praticamente insuperável será destruído pela própria maldição, ou seja isso exclui a maioria dos tolos que vi por aqui... espero ter sido claro... se você leu até aqui obrigado pela atenção e espero que tome nota desses conselhos... senão, bem você tem o seu próprio livre arbítrio filho de adão e pode fazer oq bem entender com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luccian eu qro me tornar um vampiro n pq minha vida é chata e sim para pode ver e conhecer tudo do mundo ao passar das eras e tambem pq estou enojado de ser um humano inuti

      Excluir
    2. "humano" e "inútil" não são palavras que devem ser usadas na mesma frase... a não ser é claro, que o humano seja fraco... mas vocês são os que tem o maior potencial, parte de mim ri quando vê alguns de vocês pedindo para serem transformados, como se fossem conseguir grande poder com isso, mas não vem que apenas estariam se limitando... provavelmente alguns outros da minha especie vão discordar do que digo aqui, mas invejo vocês humanos... se bem que não deixei de ser dessa especie totalmente... bem só lhes digo pra pararem de ficar querendo serem transformados, não vem que estão muito melhores do jeito que estão?! eu por exemplo tento me apegar o máximo possível a minha humanidade porque sei que quando perde-la totalmente... bem vamos dizer que preferiria estar morto.

      Excluir
    3. + eu qro me tornar um vampiro e não importa como e vou querer ....
      qro ver o o tempo passar e n envelhecer mais e é verdade sim eu não quero + ser um humano fraco e por vc não pode me transforma isso é um desejo meu faça isso ja q é um desejo meu muita jente aqui pode ate desistir + eu qro me tornar um vampiro n importa oq vai acontecer depois estou decidido e isso é tudo

      Excluir
    4. e + luccian quero ver você falar isso na minha face é dizer que não me transformar por que vc não pode nem me encontrar se poder eu queria falar face a face com vc pra ver se vc não me transformaria na mesma hora

      Excluir
  102. sinceramente acha que qualquer vampiro ira transforma-lo apenas por que você pediu? ou ainda que somos seres tão poderosos? hahahaha cresça criança, não a algo como a imortalidade. nem para aos seres da luz nem para os das trevas... e os que gastam sua vida a buscando, apenas perdem seu verdadeiro potencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você realmente acha que quero isso por poder cresça você quero isso pra entender + sobre tudo ja q pra vcs o tempo corre mais devagar e tente me encontrar ou você n é um vampiro de verdade então n me faça perder tempo com vc ok...

      Excluir
  103. desculpe mas sinceramente não estou nem um pouco interessado em desperdiçar meu tempo em busca de um humano arrogante... e por favor não use esse termo "vampiro" não gosto dele nem um pouco... não é porque um certo autor achou esse nome o mais propicio que deveríamos ser chamados por tal. a mais uma coisa... essa é minha ultima mensagem direcionada a você, porque sinceramente vejo que não posso tirar proveito nenhum dessa conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luccian, eu moro no brasil, e não entendi oq vc Quiz dizer com "eu invejo os humanos", como assim "invejar", vc pode viver para sempre, é forte...eu q digo q invejo os vampiros,caramba é pedir demais é só uma transformação mais nada.

      Excluir
  104. EU quero muito, muito, muito, muito ser um vampiro eu me indentifico e quando eu vejo sangue ou sinto o cheiro eu sinto uma enorme vontade se lamber mas ñ posso pois ñsou vampiro se alguem conseguir me ajude por favor, eu vou até o centro da terra para ser um.

    ResponderExcluir
  105. vc e paia pra carai ensina pora quem vai morrer nao e voce e nois tonta

    ResponderExcluir
  106. Oi Guinevere.
    Eu sou apaixonada por vampiros, apaixonada mesmo, amo ler livros, ver filmes, ler sobre vampiros na internet é o meu sonho é me tornar uma ou conhecer um vampiro(a).
    Vi ali em cima em um dos comentários você falando que tem como entrar em contato com vampiros..Quero muito, muito mesmo saber como faz isso!
    Ah, você não disse o ritual na postagem mas eu quero saber muito como fazer(não precisa se preocupar se acontecer algo não irei falar que a culpada e você shaushau') então me fale por favor!!
    Ta aqui meu msn: thifanygrg@hotmail.com
    Entra em contato comigo por favor.

    ResponderExcluir
  107. por favor guinevere pode me ensinar como funciona esse ritual eu estou disposto a tudo pra ser um vampiro!!!

    meu msn: aryzinho_gostozinho@hotmail.com se puder me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  108. Sempre quiz ser uma vampira...é uma vontade louca e inexplicável, as vezes qnd vou numa festa(a noite),vou pra um lugar mais tranquilo e vazio e fico olhando por tudo desejando avistar um,sou louca pra conhecer....se poder me ajudar de alguma forma..

    ResponderExcluir
  109. De uma olhada no meu blog tambem sobre vampiros e vamos trocar opinioes http://any-wwwvampirosimortais.blogspot.com.br/
    Sei tudo sobre vampiros

    ResponderExcluir
  110. Bom o que posso dizer em primeiro lugar parabens pelo blog esta otimo sabe eu adorei e em segundo lugar gostria que em adcc no meu msn pois tem acontecido comigo coisas mas n sei se isto tem algo haver com o vampirismo, Bom em minha vida toda nunca nem nada me fez desistir nada me fez pensar deferente sobre os vampiros acho que pra todos nois que queremos nos transformar sabemos que a existencia deles eh real Sim como a Autora do blog disse "os vampiros existem sim mas a sociedade diz que nao para que as pessoas n fiquem com medo como um fime de terror" Bom todos nois sabemos que isso existe sabe e meu maior desejo e ser umdels ah algo que me liga eles e estou preparado, nada me faz querer mudar de ideia e nem nunca vou mudar Eu Sinto que cada vez mais eu to proximo da transformaçao mas n sei como!!

    Bom Guinevere me adcc no msn por favor quero esclarecer com vc tudo o que sei sobre o assnto "vampiros" te dizer que sei que eles existem como vc, mas infelismente n tenho tanto conhecimento como vc, mas quero te dizer as coisas que acontecem comigo sabe, e quero que me adcc agradeço pela ajuda!
    Se alguem quiser me adcc tbm podem manda o convite pois eu estou aqui para falar com pessoas que sao iguais a mim que buscam o mesmo obijetivo...
    imail-edu-school@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. eu quero mais que tudo min tornar vanpira por favor min encina a envocar um vanpiro ancião manda pra min as duas formas pelo meu e-mail dayananogueira-@hotmail.com fas isso pra min por favor...

    ResponderExcluir
  112. Olha eu comecei a me facinar por vampiros aos 4 anos ! Quando assitia com meus pais filmes de vampiros ! Ai me apaixonei depois comecei a procurar saber mas sobre ! Com uns 8 de idade agr tenho 14 e ainda sou facinada pois me apaixonei por um ! E quero lutar por esse amor pois se vcs ja amaram sabem como é ! Eu juro se me transformassem eu viviria para lhe servir ! E eu paro e penso porque um vampiro real lheria isso aki e viria me transformar ? Eu sou loka de pensar isso ? Não ! Pois esse vampiro tem sentimentos sabe o que é amar e querer estar junto dessa pessoa amada ! E eu suplico se um vampiro possa me transformar venha até mim ! Moro em Minas Gerais ! Cidade : Santa Rita do Sapucai Bairro : Recanto das Margaridas Rua : Das rosas n ° 185 ! Msn : jeniferkarenpl@hotmail.com confio em vcs ! Obrigadah des de ja .

    ResponderExcluir
  113. eu sou um vampiro
    nunca saio no sol
    sempre ando com um capus
    e quase não me controlo em ver um lindo pescoço branco
    com todas aquelas veias gordas e.....
    enfim esperem nunca me encontrar em uma rua escura
    ando sempre de preto e com a cabeça baixa
    e a escritora esta marcada
    por não saber o codigo milenar da não pronuncia dos segredos ierarquicos dos clãs mais fortes

    ResponderExcluir
  114. e para aqueles que dizem amar vampiros se preparem
    pois o meu clã esta recriando e prontos para dar o golpe do machado com força apocaliptica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei venha até mim ? Eu preciso de sua ajuda ! E se quiser me matar depois de saber o que eu quero eu não me importaria ! Sou simplesmente uma garota ! Eu juro ! Só quero me tornar uma de vcs! Meu endereço esta nesta postagem anterior ! Entre em contato se poder ! Dees de ja te agradeço muito !

      Excluir
    2. voce poderia me transformar em uma de voces??

      Excluir
    3. Se você fosse realmente um vampiro saberia que uma das principais leis de sangue é o anonimato, ou seja, não expor nossas atividade ao publico.
      E é claro que você vai inventar uma desculpa como, "ah mas essas leis são milenares e não contam mais", ou coisas do tipo.
      Se és mesmo um vampiro me diga o nome do seu clã e porque ele deixa você difamar nossa honra.

      Excluir
  115. aliás senhora altora estamos chegando

    ResponderExcluir
  116. a pelo amor de... bem acho que faz algum tempo que não tenho um deus ao qual eu possa pedir por clemencia haha, mas oque houve com a humanidade? sinceramente quando leio alguns comentários penso como as coisas eram melhores antigamente... mas em especifico... Emanuel, até poderia achar que haveria alguma verdade por trás de suas palavras, porém suas mensagens são totalmente constrangedoras, pelo menos seriam se você fosse um de nós... e para Jenifer, de mais valor a sua vida garota, afinal de contas você só tem uma...
    e por ultima... e essa parte peço que todos leiam e releiam até que ela seja fixada em suas mentes: a transformação é muito mais do que uma troca de sangue, é necessário muito mais do que isso na verdade por isso, só a realizamos com pessoas que convivemos a ANOS e que são de nossa total confiança, por isso acho hilario ver pessoas implorando por isso, e pessoas se dizendo "vampiros" e falando coisas tão tolas... e mais uma coisa... disseram que não intendiam porque eu inveja os humanos... bem, vocês ainda podem mudar não é? acho que já falei demais haha até algum dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valor eu até dou ! Mas se Você soubesse o porque deu fazer isso Você até me ajudaria ( eu acho ) ... Mas vcs vampiros ja se puzeram em nosso lugar para saber pq a gente suplica tanto por isso ! Eu me pergunto pq ainda tenho esperanças ! E a simples resposta é ' Luto pelo o que eu quero ' Só isso se

      Excluir
    2. Lucian aki é o Felipe eu sou membro do clã Nosferatu
      Estamos precisandoo de novos membros pois apareçeram novos caçadores todos os clãs estão se preparando para essa batalha.
      Se prepare ... ate logo.

      Excluir
  117. Ola me chamo Jennifer e tenho 14 anos.Sou fascinada por vampiros,comecei a pesquisar sobre o assunto a pouco tempo,e logo depois qq vi seu blog,fiquei ainda mais fascinada.Meu maior sonho nesse momento er me transformar numa vampira de verdade,mas tenho medo q na hora da transformaçao euu nao resista e q o vampiro seja traiçoeiro e entao eu morra e nao seja imortal.Mas eu queria saber como se tem contato com eles sem q eu corra risco,pois estou desesperada para virar uma imortal e viver a base de sangue entre o fascinante mundo dos vampiros.Entra em contao por favor.

    ResponderExcluir
  118. alguem porfavor poderia me ajudar???
    estou cheias de duvidas .. será que alguem pode exclarece-la ???

    ResponderExcluir
  119. Luccian não entendi.como assim podemos mudar?

    ResponderExcluir
  120. olha já vi alguns comentários tipo o do Luccian falando q vampiros são traiçoeiros e que não podemos confiar neles e etc...bom podem até ser mas humanos de certo modo são mais "perigosos"...humanos matam pessoas a sangue frio por dinheiro, ou até mesmo matam por prazer.Então se tem algum vampiro "bom" ai dizendo que não podemos cofiar neles porque são monstros...olhe bem oque está acontecendo no mundo ao nosso redor.

    ResponderExcluir
  121. gente tem como vcs mim ajuda mim mandem o convite no e-mail leidiane20gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. jenifer me adc pf. msn: vinixlx@hotmail.com e o email é igual

    ResponderExcluir
  123. Estou mtto cansada dessa vidinha chatta qq u tenhoo,e tenhoo uma atraçao mto fortte por vampiros,quando vejo um na tv,fico com uma excitaçao mtto fortte...Isso er normal?Seii la mew maior sonho no momentto er sair dessa vida qq eu tenho e viver na noitte e mee alimentar de sangue,mais tenho mtto medo na partte da transformaçao,de alguma coisa der errado e eu naoo sobreviver.
    Por favor mee ajudem nao posso mais aguentar esse mew cotidiano...PLEASE eu imploro,mew e-mail e:jhenny.santos1998@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. E as vezes parece qq eu sinto a presença de um doo meu lado,oq isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  125. Por favor gentte mee ajudem:jhenny.santos1998@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. oi boa noite a todos guinevere vigee lebrum eu levo mto a serio esse papo de vampiros por isso comecei a jogar um jogo na vida real e naum consigo mais para de jogar parece que quando eu começo a jogar perco o controle e prefiro conversa com vc particularmente por favor me add no msn THALES747@HOTMAIL.COM obrigado....

    ResponderExcluir
  127. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma olhada no meu blog la tem o ritual e como ele funciona
      vampiroeterno.blogspot.com.br
      se precisar de algo mas é so dexar um comentario la q eu te ajuddo

      Excluir
  128. Guinevere eu estou me sentindo cada vez mais sombriu quando meu amigo se machucou na escola e o braço dele sangrou minha vontade de mordelo foi incontrolavel tive q sair correndo e dias atras vi uma foto do meu tataravo e ele era muito estranho voce acha q posso ser descendente de vampiro

    ResponderExcluir
  129. Daorinha....GOSTO DE HISTÓRIAS E CONHECER MAIS SOBRE VAMPIROS...LEGAL

    ResponderExcluir
  130. quero muito me tornar uma vampira gosto,adimiro e amo vampiros se puder me ajudar a fazer a transformacão me adiciona no msn:rauane_potter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. olá. queria dizer-lhe que sempre me interessei em Vampiros, até conheci uma comunidade de vampiros não vampiros mas que vivem com tais.. deve ser por isso que os filmes de terror principalmente os de vampiros são meus favoritos... eu vi seu msn resolvi adicionar,espero que não se importe... peço que por favor me fale como se transformar em uma vampira.. naum precisa ser por aqui, mas pelo msn.. ficaria muito feliz se você me ajudasse a realizar um dos meus sonhos. obg..
    esse foi o msn que te adicionou: rosalie.sarah@hotmail.com
    por favor aceite e me ajude.. ah e eu adorei seu blog.
    bjos até qualquer hora.

    ResponderExcluir
  132. Amores atualizando aki . Quem poder me add no msn : jeniferkarenpl@hotmail.com ... Preciso muito dizer-lhes coisas principalmente a você Lucian ...

    ResponderExcluir
  133. Interessante... Sou fascinada pelos vampiros, acho até estranha essa obsessão,mas confesso q não sei muito a respeito. Por favor se alguém tiver REAIS informações q queira compartilhar comigo, eu agradeço muito. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  134. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  135. Poxa qm dera eu um vampiro.. meu irmao ñ ira me bate e neim as crançinhas inuteis iram me en fresnta na escola.. sera q vcs vampiros tentam realizar o meu sonho ? pf,,

    ResponderExcluir
  136. se alguem vampiro ver me add no msn e mando mais informaçao msn : keven_itaoca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  138. pf..ae glera me add nomsn keven_itaoca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Pow..se tiver algum vampiro aee sem fazer nada .. eu gostaria q realizase meu enorme sonho de ser um vampiroo..se um de vcs tiver a boa vontade de me ajuda me add no msn : keven_itaoca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Não sei é verdade ou não, mas eu sempre sonhei em ser um vampiro então por favor, gostaria muito de ser um vampiro, pode me adicionar no msn: superrogerio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Ola pessoal eu me chamo Fanoel e esto começando um novo estudo . neste estudo procuro intender sobre essa temidas criaturas Tenho procurados em alguns blogs e sites sobre vampiros um meio de conseguir uma certa harmonia entre os filhos de Adão e os vampiros, enho me interessado bastante pelos comentários de Luccian que se diz ser um vampiro e de Jhenny que quer se tornar uma vampira, mas a questão e Luccian deve de fato ser um vampiro e conhecer as crenças dos vampiros por favor Luccian gostaria que você entrasse em contato comigo para que possa me esclarecer um duvida que com certeza todos os filhos de Adão devem ter
    meu msn: opir-@hotmail.com
    Agradeço a sua atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um concelho, não acredite em tudo que ouvir/ler. Uma das leis da herança de sangue é manter sigilo sobre o que nós fazemos na escuridão.

      Excluir
  142. Pow..se tiver algum vampiro aee sem fazer nada .. eu gostaria q realizase meu enorme sonho de ser um vampiroo..se um de vcs tiver a boa vontade de me ajuda me add no msn : keven_itaoca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Santo deus, o meu mundo para os humanos está ficando doido de vez!
    Brincadeira ;) Adoro vampiros, mas óh goood que exagero! Quase toda a gente dakii quer ser vampiro, (doidos) mas não pensa nas consequencias:
    1-Vampiros é uma lenda, ninguem está aqui para-o provar
    2-imagina se ele se apodera de vcs, dizendo que vos vai transformar-vos e mata-vos! (ACORDEM PESSOOOOAAALL)

    ResponderExcluir
  144. Ola venho aqui para suplicar a um vampiro que me trasforme por um simples motivo: Quero me vingar
    Quando eu tinha 6 anos eu fui passar as ferias na casa de minha vó
    em uma noite de lua cheia eu estava em uma chacara, estavmos dentro de casa e eu e meus primos fomos brincar de esconder me escondi bem distante para dificutar o jogo, quando eu estava escondido eu ouço um barulho ao meu lado fiquei aterorizado com o barulho eu olhei pra traz e viz a besta de um lobsomen, foi ai que dei um grito toda minha familha correu em minha direção foi ai que o lobsomen olhou em meus olhos me aremeçou em um burraco quebrei 1 costela ao me jogar ele sai correndo para a mata, desde então tenho pesquizado todo dia sobre Lobsomens pra achar um geito de acabar com eles mas como sou um mero mortal nao poderei fazer nda contra eles por isso peço ajuda a um vampiro para poder me trasformar para min poder ter minha vingança serei eternamente grato ao vampiro que me trasformar...

    ResponderExcluir
  145. Olá,gostaria muito de saber se vampiros são reais ou não passam de um mito(para ser sincera queria muito que tudo isso fosse verdade),por favor entre em contato comigo,eu irei ti mandar um convite no msn,preciso de respostas o mais rápido possível,e estou consciente de que a responsabilidade será toda minha.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  146. amo vampiros é tenho sensação de q sou uma depois q sonhei com uma vampira chamada nyx ela é bem connhecido nos livrod de vampiros sonhei com ela depois de ter feito um ritual ,o ritual da lua chei depois disso comoceia tomar sangue pois tenho a fome insaciavel por sangue depois q me alimentei de uma amiga minha foi a censação meis ingrivel do mundo...

    ResponderExcluir
  147. tolos e ingenuos, acham que ser um vampiro é lindo, pois não é, conviver com a dor constante a cede insaciável pelo, quando tinha a idade de vocês também tive esse sonho, o mesmo sonho que me levou a minha maldição, peço por favor que larguem esse idéia tola, falo por experiencia propria, aos 25 encontrei meu destino hoje com 27 posso afirmar que ser um andarilho da noite nem vivo nem morto não é algo tão apaixonante quanto havia imaginado, por favor desistam, somente o fato de estar me expondo aqui dessa maneira poderia causar minha morte por ódio dos meus ditos " irmãos de sangue " no qual fiz meu juramento de silêncio então não deixem que seja em vão ! caso possa esclarecer duvidas me adicionem, vivini666@hotmail.com OBS: não transformo ninguém apenas tiro as duvidas, se ficar sem responder por pelo menos uma semana fui encontrado pelos meus "irmãos" e ja estarei morto, e não acreditem em rituais da internet, o unico ritual verdadeiro de transformação foi escrito na biblia original das bruxas em 1311 na frança, hoje só existem dois exemplares mas que ja foram doados a museus europeus ! vivini666@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe se esses livros estao disponiveis na internet ou em outro lugar acessível ??

      Excluir
  148. Por favor eu gostaria de saber como se transforma através de um ansiao eu gosto muito de vampiros e n tenho medo da morte por favor mostre como chama-lo e fazer a transformaçao por favor isso é uma desiçao minha, eu sei que pode ser arriscado mas eu gostaria muito nao por conta de ficar jovem mais por que amo vampiros, por favor me responda.
    Vanessa.22

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Débora, tenho 17 anos, e desde criança tenho contatos ''legais''.