sábado, 4 de setembro de 2010

Como São os Vampiros

Em outra postagem, um leitor pediu para que eu dissesse como sao os vampiros, então direi aqui, como são:
1º- Não sao monstros que assustam até de olhar, eles são como outros seres humanos, 'na aparencia,' mas com a diferença de conseguir ler auras, saber os pontos fortes e fracos de cada pessoa ao seu redor.
2º- Vampiros sao frios, se falam que gostam de voce, ou que nunca te fariam mal, eles tem alguma intenção quanto a voce, pois vampiros nunca gostam de ninguem, varias vezes nem de si mesmos.
3º- Costumam sentir um, vazio dentro de si, que nunca é completado, e só se sentem um pouco melhores, quando estao sentindo a dor de outras pessoas que vivem ao seu redor.
4º- São sempre os donos da razão, nunca aceitam ninguem chegar até eles, e dizer que estão errados, muitas vezes, por causa desse 'defeito', quando ainda moram com os pais, criam desavenças frenquentemente, podendo levar a brigas.
5º- Todos os vampiros sao bipolares, hora estão divertidos, hora estão irados, nunca dá pra saber como estão, pois costumam esconder, para que possam usar contra alguem se a pessoa abusar.
6º- Sempre andam em grupos, mesmo que alguns sejam solitarios, se juntam para ataques, ou para defender algum sangue puro, sao como uma aliança 'Um por todos, e todos por um'.
7º- Sentem grande vontade de tomar sangue quando veem alguem cortado ou machucado, as vezes tambem atacam, mais geralmente eles manipulam a mente da pessoa, e pegam o sangue com a pessoa permitindo.

Bom essas sao algumas coisas que vampiros fazem. Se voce costuma conversar com seres que até nao sabe de onde vem, é bipolar, é frio, e ainda sente prazer em tomar sangue, pode ser um vampiro.' Mas isto so voce pode saber!

109 comentários:

  1. se eu quiser ser uma vampira oque devo fazer ? por favor me respondam eu sou super fanatica por vampiros para mim eles são meus dDEUSES..... bjs por favor respondam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentee tambem sou fanática por VAMPIROS!! nao dá pra ser vampiras formadas poois naao existem vampiros :(
      infelizmente eles sao apenas lendas, mais eu consegui um jeito de pelo menos se parecer com um vampiro:
      eu comprei dentes de verdade( é tipo uma dentadura q só tem os dentes normais e tem as presas de vampiros entrem em :
      http://winkslo.blogspot.com.br/
      esse é o meu site e laah tem a imagem dos dentes q eu comprei
      e dou muitas dicas tmb

      Excluir
    2. mas vampiros podem realmente se apaixonar por alguem mortal

      Excluir
    3. Me ative como Seu contato.
      -->LauraShidmagy@yahoo.com<---
      Não espere demais.
      Pessoas com a índole curiosa e folgada, é oque mais tem. Pórem existem controvérsias.Posso me animar e ajudar até mesmo passa-lá pra frente.
      Apenas Não nos julguem antes de tirar a prova, Pois?
      é isso.
      Assim seja.
      ""Ego enim sum iustus mihi. Qui et qui dictat qui dictat""
      Tenha um bom dia, pois?

      Excluir
    4. Vc deve fazer um ritual para ser mordida por um,eu nasci vampira ,mais pense bem no q vai fazer as vezes pode te levar a morte!!!,mais os que conseguirem se escaparem da morte irão morrer e acordar renascida totalmente transformadas

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Nossa eu tenho alguns sintomas desses! Mas nao consigo acreditar sera que os sintomas vao crescendo com a idade por exemplo sou nova ainda mas sou rapida demais tenho vontade de tomar sangue isso pode piorar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso vc terá que buscar dentro de vc!! ass; vampira

      Excluir
    2. bom a verdade é que nenhum ser humano pode se transformar a traves de outro vampiro por que vampiros não existem;assi:
      katrina alec

      Excluir
    3. dises tu purque nuca viste nenhom .
      e para que vieste a este saite se nao aquereditas emvampiros

      Excluir
    4. Tem gente que diz que não existe vampiros mas nunca se sabe vampiros tentam manter seu segredo.

      Excluir
  3. boom eu gosto de assuntuus de vaampiruu issu mee tiça mtu...
    soou mtu bipolar costumu naum ter mtus amigoos por opção! prefiru fikar sozinha eu mintu mtu pra eles na maioria eu consigo fazer com que eles me obedeçam e ate agir de forma estranha meos pais sao envangelicos eu detesto essa crença eles dizem que são um dom que DEUS me deu ja outros dizem que o demonio me mandara pra caa...
    sabe esses papos estranho...
    em relação a mim eu me importo mtu comigo,tudu o que eu puder fazer pra mi dar beim eu faço naum me importo coom as pessoas adoro quando els se ferram é maais cmo um prazer secreto meo...
    maais nunkaa fuui mtu pro lado de sangue,naum posso dizer que gosto mais tb, q naum gosto....
    pra mim issu é normal, acho que é cmo um geitu de ser anbicioso haa sei la as vezes eu naum intendo a mim msm...
    as vezes falta algo dentro de mim que por maais que eu procure e tente entender naum consigoo...
    gostaria de sabeer o que um proficional acha por favor naum aguento maai as vezes parece que vai me sufocar ja naum consigu neim dormir a noite por istu fiko dia e noite procurando uma resposta lógica pra isto e espero que eu tenha encontrado!!!
    *E eu queria saber se um vampiro consegue resistir a tentação do sangue humano e se ele pode viver só de sangue de animaais e se consegue ate em que ponto??

    obrigado espero ter a resposta logo
    de: leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vampiros são tipos de lendas como uma pessoa iria se transformar em vampiro ou nascer vampiro;assi:benjamim blear vicky

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. para nasser vampiro o pae e a mae tem de ter uma duensa.
      que ninguem sabe qual e

      Excluir
    4. tu dises mas daonde vem as lendas aparesem assim na cabesa sem verem nada. por isso se nao acreditas em vampiros pelomenos respeitaos e as pessoas que aquereditamm em eles tabem

      Excluir
  4. Eu só posso ser vampiro então eu sempre estou certo de tudo msm qnd estou errado e sangue é muito bom tem gosto de ferro :D adoro não sei pq mas eu não posso ver sangue, pena q não posso matar ngm senão eu saciaria essa sede eterna

    ResponderExcluir
  5. este foi o + perto q eu cheguei sobre a verdade dos vampiros .
    + ainda quero saber + sobre esse assunto .
    ty adoroooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. a questão é, onde estão se existem realmente? por mais difícil que seja encontrar um como dizem todos, se existissem realmente alguem ja teria visto um não acham. eu acreditava D+ em vampiros mas estou começando cair na real de que não passam de lenda, e isso só ira mudar quando ver um com meus próprios olhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu te encontrar eu irei te morder q eu sou vampira

      Excluir
  7. oiii

    bom, eu acredito em vampiros sim!
    eu vou contar algo que me aconteceu.

    quando eu tinha 14 anos, isso foi o ano passado, eu estava em portugal, e fui ver uma cigana, porque a 2 dias eu dormia e acordava cansada.
    ela fes la cena dela, leu as cartas, no passado deu> alegria, nopresente: desespero, e no futuro: morte.
    quando essa carta saio eu fiquei assustada. eu pensei que fosse mentirae quis sair dali, mas ela pegou na minha mao. e quando pegou na minha mao e leu, disse que eu tinha me metido em algo que obscuro, que estava a roubar as minhas energias, e que se podia dar o nome de vampiro. eu assustei-me. chamei a pobre senhora de aldrabona, disse que iria chamar a policia. ela olhou para mim, e disse que muito embreve ele vai ter forca suficiente para roubar o meu sangue, e que eu iria morrer. eu nao acreditei. ela disse que nessa noite eu devia ficar acordada, pelomenos ate as 03 da manha, e que eu veria algo que me faria acreditar nao que ela dia. e disse que queria me ajudar, e que amanha eu podia voltar. eu sai dali a correr.
    nessa noite eu fiquei acordada como me tinham dito. estava a escrever no meu diario,
    Qerido diario, ja sao quase 3 da manha, e vou finalmente poder dormir, aquela velha mentirosa vai ver, amanha vou la pedir o meu dinheiro de volta... e foi quando eu ouvi um barulho na janela, a janela estava trancada, e eu vi, eu juro que vi o trinco a girar sozinho. eu fiquei com medo, pois o trinco girava devagar, e eu nao via nada a gira-lo. fui abrir a porta, e como na porta domeu quarto tem um espelho "de corpo inteiro" eu via, eu via um homema, o homem mais lindo que eu ja tinha visto,ele abria o segundo trinco. mas nao tinha ninguem na janela. entao abri a porta e desci para o andar de baixo. eu estava branca... branca como porcelana, todos ficaram assustados, mas eu nao disse nada, disse que tinha sido um passaro naminha janela que me assustou. nesse dia eu dormi com a minha avozinha.
    no dia seguinte voltei la para ver a cigana. e contei o que aconteceu na noite anterior. ela leu o baralho outra ves, e a mesma coisa: alegria, desespero, morte. eu fiquei desesperada. ela deu-me uns, eu nao sei como voces chamam ai no brazil,se e a mesma coisa, mas aqui chamamos de "incensos", e ela me eu uns incenso e disse para queimalos todos os dias, e pelomenos 4 vezes por dia, e por despertador de 2 em 2 horas para acender um novo incenso, ir mais vezes a igreja, orar e pedir proteccao. e que nao devia dormir sozinha, claro. foi dificil, ninguem la em casa tinha esse abito, excepto os meus avos.
    vampiros nao sao coisas boas.
    nao sao como o Edward Cullen, nem como o Stefan Salvatore.
    sao coisas mas, que so querem saciar a sua sede de sangue.
    nao os procurem, porque nao sabem o que vao encontrar.
    e muito menos desejem encontra-los. porque um dia, as suas preces podem ser ouvidas, e acredita amiga/o, voce pode nao sobreviver para contar a sua historia.
    acredite, aquele homem/vampiro que eu vi, se eu o visse antes, no meio da rua, e alguem me disse-se: ele e um vampiro. eu NUNCA acreditaria. eu ate podia ir ter com ele, para conhece-lo.

    essa he uma historia real, de uma adolescente, que esta a tentar alertar adolescentes de todo o mundo, que procuram vampiros, achando que eles sao bons, para que os tantos outros adolescentes que morreram nas garras de vampiros.
    espalhem a mensagem. Nao se esqueca de mencionar a autora. essa e uma esperiencia minha, e nao sua, que vai copiar daqui, e colar em outros sites. site o autor.
    somos todos humanos, devemos ficar juntos e nos proteger, independentemente da cor de pele, da religiao, do sexo e escolhas sexuais. mas cada um tem a sua escolha. de que lado entao, e que tu estas???

    ResponderExcluir
  8. Até a TMJ (Turma da Mônica Jovem) resolveu zoar a saga Twilight por causa desse negócio de vampiro purpurinado na saga "Caderno do riso", peguei umas falas para colocar aqui:

    "[...]Eu não posso... pfffff suportar... HAHAHAHAHAHA é esse negócio de vampiro purpurinado[...]" "[...]Tem mais brilho doque meu vestido de quinze anos HAHAHHAHAHA[...]"

    Será que foi Stephenie Meyer quem colocou esse negócio de vampiro "diamante" no livro? Acho que foi o diretor dos filmes
    Mais pelamordedeus! Existem vampiros bons e maus!
    E não são cinzeros e cruzes nem águas bentas que vão te proteger deles
    Isso é mó superstição...

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. porra! abre os olhos guria! a mídea te passa uma imagem de aventura sobre os vampiros, mas eles não são assim, podem parecer humanos, mas não são mais do que monstros com uma imensa sede por sangue, eles não são amorosos como no crepúsculo ou rosário + vampire, ou seja lá o que vc assiste, eles são monstros sanguinários que não se importam com ninguem, vc acha que deve ser legal viver a eterninade nas trevas, sem nenhum amor? sozinha no frio? eu já amei vampiros, até descubrir o que eles são de verdade, cresce! para de fantasias, e cai na real, isso não é um anime ou um filme, nem uma série, é vida real, vc acha que não vai morrer pq é a protagonista? na vida não tem isso, vc é a protagonista da SUA vida, até que vc vascila e morre... vai crescer e estudar para ter uma vida normal, e não procure se tornar algo que vc não é
      se vc nasceu humana, dê glória a Deus por não ser uma pessoa fria, sanguinária, solitária, e asquerosa, ser assim atrai vc né? é eu sei que vc gostaria de ser assim, pq a mídea te passa a imagem de pessoas assim, e elas sempre se dão bem no final, como naruto, moka-akashiya, aono tsukune, yukari, e outros(kk esses são os personagens dos animes que eu conheço kk) mas isso é vida real, acorde antes que seja hora de ir para o inferno junto com seus amados vampiros que são demônios do mundo material!

      Excluir
    2. Você acha que sabes de tudo não es.Mas na verdade só é um garoto de coração partido que acha que só porque são frios que não podem amar,que só porque se alimentam de energia vital são monstros ve se cresce acha que são demonios destruir os sonhos dos outros que te torna um demonio não ser um vampiro.

      Excluir
    3. Eu posso ajudar a um site que possa ajudar, procura na google magia vampiresca , dxo so um recado para aqueles que julgam mal os vampiros não falem mal deles aí sim você vai ve o lado mal deles

      Excluir
    4. eu te posso ajudar mas vai duer muito e e tipo 50 porsento de morte e 50 porsento de vida queres?

      Excluir
    5. Eu quero ser uma vampira.. eu as vezes bebo sangue da carne...

      Excluir
    6. Aki ta meu msn se quizer entra en contato larissinha_fasa.gts@hotmail.com

      Excluir
    7. quem ée q quer ajuda quem aki??o.O

      Excluir
    8. GENTE ACORDA PRA VIDA PORRA VOÇES QUEREN SE TORNAR SERES SEM ALMAS? O MC TA CERTO MEU VOÇES ACHAM SO PORQUE VIRAM NOS FILMES QUE OS VAMPIROS SE APAIXONAM MAS NAO E BEM ASSIM NAO COMO TA ESCRITO NA POSTAGEM "se ele dizem que nao farao mal a voçe ou que nao te machucariam e porque tem alguma intençao quanto a voçe" se eles puderem iram te matar nao deem essa chance a eles

      Excluir
    9. AAI VO FALA A VERDADE , SE TEM ALGUM VAMPIRO AQUI EU YTALLO DE LANA ARAUJO ESTOU DISPOSTO A ENFRENTAR E AGIR CONTRA QUALQUER COISA , QUERO DE VERDADE SE UM VAMPIRO NAO IMPORTA A DIFICULDADE OU A DOR OQ SEJA , JA PROCUREI MUITO SOBRE VAMPIRO DES DE PEQUENO , MAIS NUNCA ACHEI MUITA COISA , MAIS ATÉ HOJE NAO DESISTI E EU TO PREPARADO PRA PASSAR POR ISSO , ENTAO SE EXISTI ALGUM VAMPIRO DE VERDADE NESSE MUNDO , ME PROCURE E ME AJUDA A ME TRANSFORMA ! FAREI OQ VOCE QUIZER ; SO QUERO SER UM VAMPIRO DE VERDADE !

      ME ADC AI NO MSN OU ME MANDA POR EMAIL : vevedutra2010@hotmail.com

      Me ajuda lilith se voce existi mesmo e os outro vampiros !

      Excluir
    10. Como eu disse vc deve fazer um ritual,ou vc ja deve nascer vampira,como eu sei??eu nasci vampira,mais se vc se vc escapar da MORTE ,morrerá e acordará ja transformada mais se isso acontecer com vc vc nunca deve contar a NINGUEM q estamos no mundo

      Excluir
  10. AAI VO FALA A VERDADE , SE TEM ALGUM VAMPIRO AQUI EU YTALLO DE LANA ARAUJO ESTOU DISPOSTO A ENFRENTAR E AGIR CONTRA QUALQUER COISA , QUERO DE VERDADE SE UM VAMPIRO NAO IMPORTA A DIFICULDADE OU A DOR OQ SEJA , JA PROCUREI MUITO SOBRE VAMPIRO DES DE PEQUENO , MAIS NUNCA ACHEI MUITA COISA , MAIS ATÉ HOJE NAO DESISTI E EU TO PREPARADO PRA PASSAR POR ISSO , ENTAO SE EXISTI ALGUM VAMPIRO DE VERDADE NESSE MUNDO , ME PROCURE E ME AJUDA A ME TRANSFORMA ! FAREI OQ VOCE QUIZER ; SO QUERO SER UM VAMPIRO DE VERDADE !

    ME ADC AI NO MSN OU ME MANDA POR EMAIL : ytallo_psy@hotmail.com

    Me ajuda lilith se voce existi mesmo e os outro vampiros !

    ResponderExcluir
  11. eu nao sei se sou uma vampira mais eu nao como mais verdura e nem quero beber agua eu so quero comer carnes com sangues e o sol me deixa com dor de cabeça e dor nos olhos eu seinto vountade de beber sangue de um ser humano eu nao sei o que esta aconteçendo comigo mais e eu nao mais me controlar eu precisso me alimentar mais minha familia so come carne sem sangue eu nao conssigo comer eu so quero sangue eu nao mais o que fazer mais eu so quero ajuda pra saber se sou uma vampira e eu nao estou inventando eu re almente precisso de ajuda eu falei pra minha familia e eles me chamarao de doida eu nao tenho ninguem pra mim ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah ...
      para de assistir filmes vampirescos...
      e vai no hospital consultar pra ver se ta
      com anemia!sô ...
      kkkk

      Excluir
  12. Assunto: Re: Re: SIMPATIA FORTE PARA O AMOR
    > ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [edson] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [edson] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC edson] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRA MULHER A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM.
    >
    > ______________________________________________________
    > Quero que (nome da pessoa amada) esteja neste momento pensando em mim (seu nome), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (nome da pessoa amada) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.
    >
    >

    ResponderExcluir
  13. > Assunto: Re: Re: SIMPATIA FORTE PARA O AMOR
    > ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [edson] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [edson] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC edson] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRA MULHER A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM.
    >
    > ______________________________________________________
    > Quero que (nome da pessoa amada) esteja neste momento pensando em mim (seu nome), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (nome da pessoa amada) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.
    >
    >

    ResponderExcluir
  14. Nada contra mas .Como a gente sabe se vocês tão faalando a verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha NÓS VAMPIROS(AS)burro(a)??nós sabe de td meu bem

      Excluir
    2. Só não sabe escrever né baby. Acordaaaa garota. Vai em um terapeuta e deixa de caô.

      Excluir
  15. como vc tem certeza que eles exitam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queres saber que os vampiros existe disme a tua morada e a localidade

      Excluir
    2. shdgyd gostaria de conversar com voce a respeito de vampiros, meu e-mail é edgar.cleiton@gmail.com
      você fala q é um vampiro de verdade né ?
      poderia me dar mais detalhes sobre sua vida por e-mail e quem sabe um dia me transformar ?

      Excluir
  16. como e` a aparencia de um vampiro ?

    ResponderExcluir
  17. ana luiza de uma olhada nos posts que vai achar a resposta pra sua pergunta ok

    ResponderExcluir
  18. Existem várias pessoas por ai que podem ser descendentes de algum clã mais recusam essa vida, posso ser ? li essa pergunta várias vezes por aqui e uma coisa digo-lhes tudo tem seu tempo de saber tentem se achar e no fundo saberão quem são e quem realmente é sua familia..

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. vc ai acredita em vanpiro

    eu acredito

    melhor vc acreditar tanben

    por que sou uma ○○

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. voces duas poderiam me ajudar a me tornar uma???

      Excluir
    3. se tas a falar a serio eu digo a minha morada se apareseres ca acredito se nao tu nao es vampira mas eu acredito em vampiros ve as oras o mes e o dia 29/7/2012 salteiros

      entras dentro da ponte de sor vais pasar barreiras e o primeiro monte 2 casa ok

      Excluir
    4. AAI VO FALA A VERDADE , SE TEM ALGUM VAMPIRO AQUI EU YTALLO DE LANA ARAUJO ESTOU DISPOSTO A ENFRENTAR E AGIR CONTRA QUALQUER COISA , QUERO DE VERDADE SE UM VAMPIRO NAO IMPORTA A DIFICULDADE OU A DOR OQ SEJA , JA PROCUREI MUITO SOBRE VAMPIRO DES DE PEQUENO , MAIS NUNCA ACHEI MUITA COISA , MAIS ATÉ HOJE NAO DESISTI E EU TO PREPARADO PRA PASSAR POR ISSO , ENTAO SE EXISTI ALGUM VAMPIRO DE VERDADE NESSE MUNDO , ME PROCURE E ME AJUDA A ME TRANSFORMA ! FAREI OQ VOCE QUIZER ; SO QUERO SER UM VAMPIRO DE VERDADE !

      ME ADC AI NO MSN OU ME MANDA POR EMAIL : vevedutra2010@hotmail.com

      Me ajuda sara se voce existi mesmo e os outro vampiros !

      Excluir
  21. eu não me chamo sara e francielly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passe seu msn claro se vc quizer para mim te add ai agent cvs 1 poko sobre tdu isso.........oks

      Excluir
    2. meu himeio nao tenho msn uso escaipe entao lays_evelyn18@hotmail.com para achar no feice:lays evelyn evelyn mim add

      Excluir
  22. Olha eu comecei a me facinar por vampiros aos 4 anos ! Quando assitia com meus pais filmes de vampiros ! Ai me apaixonei depois comecei a procurar saber mas sobre ! Com uns 8 de idade agr tenho 14 e ainda sou facinada pois me apaixonei por um ! E quero lutar por esse amor pois se vcs ja amaram sabem como é ! Eu juro se me transformassem eu viviria para lhe servir ! E eu paro e penso porque um vampiro real lheria isso aki e viria me transformar ? Eu sou loka de pensar isso ? Não ! Pois esse vampiro tem sentimentos sabe o que é amar e querer estar junto dessa pessoa amada ! E eu suplico se um vampiro possa me transformar venha até mim ! Moro em Minas Gerais ! Cidade : Santa Rita do Sapucai Bairro : Recanto das Margaridas Rua : Das rosas n ° 185 ! Msn : jeniferkarenpl@hotmail.com confio em vcs ! Obrigadah des de ja !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow...
      vooc ta dando endereço
      é pra um pisicopata,estrupador,
      ir na sua casa,mentir qe é um vampiro,
      acabar com sua vida menina!

      Excluir
    2. Tenta a Sorte ! Hahaha'' Se Klaus deixa Você chegar até mim vivo quem saiba Você consiga ! kkk' Ri da sua kra aki agr !

      Excluir
    3. olha tas mase duente aqui voses nao encontram vampiros nenhom deles e burro

      Excluir
    4. eu nuca me desqueso do dia que vi uma vampira eram 40segundos indesquenciveis da minha vida pasados em ponde de sor quando a vi a primeira ves asusteime muito ate cai para o chao ela era branca como uma bola de neve os olhos dela eram amarelos como o sol depois ela olhou para os meus olhos e o meu corpo virouse de costas para ela e pasado dois segundos ela desaparase e eu vireime e gritei volta eu quero ser vampiro mas ela nao voltou no meu serbro ela vai ficar para sempre eu quero ser vampiro alguem me ajuda sff

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o garoto ai em cima falando que ira me matar ! kk entauns néh !

      Excluir
    2. Gente eu sei como virar vampiro mas eh mto arriscado então quem quiser entre no meu blog que eu fasso uma portagem para vocês http://brendaferrar.blogspot.com.br/2012/05/dracula.html?m=1

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  24. Amei o blog.Pois ele tirou todas as minhas dúvidas.Queria poder ter algum contato com vampiros!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce é uma vampira mesmo?
      me ajuda entao .. por favor?

      Excluir
  26. alguem pode me ajudar a me tornar uma vampira???

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. faz um tempo q eu sou facinada por vampiros,amo demias to sempre lendo livros,vendo filmes,lendo blogs sobre isso.
    eu li q se vc é bipolar,meio frio(sou as vezes),sempre acho q estou certa e as vezes errada,tenho amigos mais sei lá sou fria com eles,mais não tenho tantos,gosto de mandar,enfrentar,quero ser mais do q qualquer pessoa,mais não sinto vontade de tomar sangue mais adoro a cor vermelha e as vezes penso em sangue só nao dá vontade de tomar.mais é estranho
    posso ser ou não uma vampira?

    bjus Andressa
    espero ser respondida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc ñ sab como posso saber??kkkkkkkkkbem depend d kmo vc ée talvez seja talvez ñ preciso saber + d vc para poder saber....

      Excluir
    2. olha eu nao so vampio mas bebo sangue quando tenhu uma frida grande bebo o sangue sabe bem. por isso provao teu sangue pode ser que gostes

      Excluir
  29. caros leitores 1 feliz dia dos namorados para vcs!!!

    ResponderExcluir
  30. Pessoas desesperadas por serem vampiros.Não sabem nem imaginam o que estão querendo.

    ResponderExcluir
  31. Saudações!!! Atualizando-se MSN NOVO: nahommy_elizabeth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. os vampiros sao capases de se controlar mas so os reis e as rainhas por que eles sao imortais

    ResponderExcluir
  33. vampiros paramim eles sao como lobos frozes
    e agente para eles samos ovelhas e sao eles queescolhem a quem irao matar eu ja procoro vampiros a 8 anos e em 8 anos so vi 1 ou alias uma
    mas so foram 40segundos de felisidade

    ResponderExcluir
  34. eu quero ser vampira como faço???????????

    ResponderExcluir
  35. Guinevere Vigee Lebrun... Esse nome me lembra alguém que comentou comigo algumas semanas atrás sobre algo, mas esquece. Só para comentar que eu não sou vazio por dentro e meu vazio não é completado com dor. Seus contatos "legais" às vezes cometem alguns equivoco. Nem todo vampiro é igual. Te digo isso por experiência. rsrs, espero me lembrar do porque de lembrar desse nome... Mas creio que não seja nada tão importante quanto saber quem é você e quem são seus contatos. Estou realmente curioso.

    ResponderExcluir
  36. gente ve ai e se puder repasse e comente mtu obrigado bjs!
    http://diariodaprincesavampira.webnode.com/

    ResponderExcluir
  37. nossa eu tenho todos esses sintomas será que sou vampira!Que coisa!

    ResponderExcluir
  38. quem quer sangue fresco?? avisar (paravampiros)

    ResponderExcluir
  39. qm consegue saber oq estao pensando, entao é um vampiro?

    ResponderExcluir
  40. eu tenho transtornos bipolares, sempre estou discutindo com meus pais, famílias, quando estou perto de alguém sinto como se estivesse sugando as forças delas, pois quando saem do meu lado se enfraquecem, machucam-se. sinto me sensível a luzes fortes.sinto o que elas sentem, chego a adivinhar o que estão pensando... sou vampira? preciso de respostas.

    ResponderExcluir
  41. e outra coisa, descobri uma força descomunal dentro de mim...já cheguei a machucar minha mãe e derrubar meu pai no chão. não me sinto sozinha mesmo que tenha algum humano perto de mim. será um mentor.

    ResponderExcluir
  42. gente eu acho que sou uma vampira!porque o que acontece comigo e muito estranho... E podem acreditar que eu estou falando a verdade. Porque eu tenho todos os sintomas de um vampiro todos mesmo, e estranho, estranho...

    ResponderExcluir
  43. e muito julha mais pode ser filmes que vc assiste vai dormi pensando na quilo e acaba temdo pesadelos e ficar com o psicologico abalado vai um comseilho um medico rapido

    ResponderExcluir
  44. Como osso saber se sou 1 porque eu vi vc me descrever ali sem brincadeira nenhuma e se eu ralmente for um vampiro quando poderei ter a ceteza pois ainda moro com meus pais e tenho 15 anos de idade mas sinto como se tivesse muito mais do q isso

    ResponderExcluir
  45. Ola…adorei o seu blog, ele e muito bom…estou aqui para conferir coisas sobre vampiro para meu livro chamado Osscloud…ele fala de um romance entre vampiros e pelo o governo Lamia (comandante dos vampiros) sempre tem algo que ñ pode deixar eles se juntarem, o casamento e proibido poid Croweel (o vampiro principal)ñ e certamente um vampiro e sim um Vungoriano… mais informações, consulte Livroosscloud.blogspot.com…
    por favor confiram e quem quiser receber o livro mandem um email pra mim que eu respondo e retorno… é oliveirag434@gmail.com…
    e ñ esqueça seu blog e ótimo… Vitor Lopes…

    ResponderExcluir
  46. Bando de tolos, não sabiam que vampiros são pessoas possuídas por demônios que conseguer fazer mudanças fisicas e espirituais necessárias?
    Por isso todo vampiro sente um vazio enorme. Eles tendem a ser nals mas uma minoria não é. Antes de procurar modos de se tornar um vampiro, pense que não é tão feliz assim tolos.

    ResponderExcluir
  47. ola eu sei que não encontramos e sim eles nos encontra a pesar deu ter parentesco muito longe que não esta mais entre nos mais adorei suas postagem sem querer eu vi e para bens esta ótimo eu sei que onde eu estiver eles vão mim achar mais saibam quem quer vim pra esse mundo isso não é só ser é uma forma de vida, mais que isso sem fim, sem volta. Vivam e agradeçam o que tem sou solitária mais é uma honra conhecela de fato sabes muito bay

    ResponderExcluir
  48. cara sinceramente vc não sabe nada sobre os vampirosss nub

    ResponderExcluir
  49. Quais sao os mitos e verdades sobre os vampiros?

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. bom, eu não sei se vampiros existem ou se eu sou uma vampira mas o que acontece comigo e muito estranho, eu sou muito fria mesmo quando e dia de sol quente eu sou fria as minha mãos chegam ate a virarem gelo de tao frias que são e também eu sou muito rápida dou vários saltos bem altos a noite eu custo dormir e os meus caninos estão crecendo, e uma vez a minha garganta começou a arder porque eu estava perto de uma pessoa, eu também amo vampiros, e as vezes tenho muita vontade de beber sangue e quando isso acontece os meu olhos ficam um pouco vermelhos. Eu não sei o que acontece comigo, então não falem que essas pessoa que acham que são vampiras de loucas porque voçes não sabem de nada...

    kisses julia

    ResponderExcluir
  52. e nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  53. bom com essa descrição que você deu sobre vampiros...eu acho que posso ser uma,bom minha familia acha que eu sou bipolar mas ja fui varias vezes no medico e ele disse que eu não tinha problema nenhum,ja sinti uma leve atração por sangue humano,eu sempre saio acompanhada (eu odeio ficar sozinha),minha familia diz que eu sou teimosa e sempre acho que estou certa,e quando você disse que os vampiros que são puros é por genética,eu sou adotada então...sei lá,eu poderia ser uma vampira pura?

    ResponderExcluir
  54. Olá a todos, estou voltando a ativa neste blog, quem quiser acompanhar será muito bem vindo. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  55. ok tenho um amigo que acha que esta virando vampiro mas nos nunca encontramos um e ele ta ficando assim ta irritando

    ResponderExcluir
  56. Quero que um vampiro se apaixone por mim

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Débora, tenho 17 anos, e desde criança tenho contatos ''legais''.