terça-feira, 10 de agosto de 2010

Os Vampiros estão entre Nós?


Essa é uma questão muitas vezes discutida, por nao ser mais normal, ouvirmos falar de vampiros que andam pela noite atrás de sua presa, "O que era normal há muitos anos atrás", Por nao ser mais muito falado, e nem temido as pessoas até esquecem do significado verdadeiro da palavra vampiro e se enganam com filmes que envolvem modismo. Na verdade, os vampiros estão e sempre estiveram entre nós, mas é raro conseguir encontrar um deles, por serem muito espertos, não saem por aí mostrando a face para todos, pois isso pode levá-los a grandes problemas, basta ter a sorte de encontrar um vampiro, mas lembre-se vampiros podem ser perigosos...

194 comentários:

  1. Antigamente seria até mais comum a existencia de vampiros, hoje em dia se realmente existem, não devem viver tão bem, qualquer coisa que fizerem poderá levantar suspeitas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é possivel ser um vampiro comum mesmo no meio da sociedade repugnante que só pensa em sexo, sim! mas é dificil conviver com esse segredo sem poder contar para um amigo...

      Excluir
    2. Pq Roswell?Vc é uma vampira?
      Ps:Vou usar o gmail do meu pai,mas meu nome é Myllie

      Excluir
    3. Sinceramente,Roswell está certo(a) pois vampiros sempre existiram acredite você ou não pois vampiros são como demônios,até entanto ,ano passado eu fui á paris com meu amigo para férias,e numa noite,nós estavamos observando uns retalrantes,muito lindo por sinal,e quando olhava para trás,eu vi um ser,muito pálido,(não usava capa nada do tipo) olhando para nós de cara feia,e no entando ele veio a nossa direção ele chegou perto de mim e eu senti algo estranho,um frio do nada,até que eu segui ele até um beco,e por sinal,tinha desaparecido...não sei se realmente era um vampiro,mais era muito suspeito

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Eu conheço a pessoa que vc viu em Paris
      Sei quem ė
      Ė um rapaz muito astuto
      Se quiser saber mais mande pedido no skype mickaela963

      Excluir
    6. Então adivinha que idade tenho, que cor e os meus olhos como me chamo se adivinha rés acredito no que escreveste

      E para a micaela lourenco

      Excluir
    7. Olhe uma coisa nem todos os vampiros ou vampiras são maus ok nem tudo o que vêm nos filmes e verdade


      Se vampiros fossem assim tão maus como dizem estava tudo a dar nas notícias

      Excluir
    8. E verdade
      Mais Como você sabe tanto sobre vampiros você é um responde por favor Dark Devil

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Dark Devil você é um vampiro
      ??

      Excluir
    11. Já disse que não sou vampiro

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Por um acaso vc não se chama Felipe ne

      Excluir
    14. Olá eu amo muito vampiros e peço quem for fale cmg pfv...eu acredito na existência de vcs vampiros meu nome é nathally mas me chama de nathy ok..entrem em contato comigo obd

      Excluir
  2. O blog ficou muito mais lindo :]
    Continue sempre postando curiosidades bacanas
    =****************

    ResponderExcluir
  3. porque não fala como é os vanpiro.euacho que sou um pena que não posso mostrar eu fiz o testi no computador e deu possitiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vampiros são pessoas normais que vivem ao seu redor mas são 1000 vezes mais rápidos, ágil, inteligentes, espertos, poderosos e até mais legais que os humanos, temos como primeira Tradição nunca deixar cair nossa máscara ou seja nunca de revelar ao fazer isso um vampiro renuncia seu direito de sangue no caso, ninguém vai querer deixar de ser um vampiro pra ficar sendo um humano D:

      Excluir
    3. Garota misteriosa.Vc é uma vampira??
      PS:Vou usar o gmail do meu pai,mas meu nome é Myllie

      Excluir
    4. Vcs acham que vampiros existem?

      Excluir
    5. Vcs acham que vampiros existem?

      Excluir
    6. Roswell gostaria que você entrasse em contato comigo mariaaline066@gmail.com Agradeço desde já

      Excluir
  4. vou publicar agora uma postagem sobre a aparencia, e o jeito de um vampiro...'

    ResponderExcluir
  5. minha opinião é a mesma que a sua de certa forma existem sim vampiros entre nós, só basta encontrá-los.

    ResponderExcluir
  6. Olá, preciso de respostas para uns acontecimentos, teria como você me enviar um e-mail, que eu possa falar com você.
    Atenciosamente, V.S.

    ResponderExcluir
  7. oiii

    bom, eu acredito em vampiros sim!
    eu vou contar algo que me aconteceu.

    quando eu tinha 14 anos, isso foi o ano passado, eu estava em portugal, e fui ver uma cigana, porque a 2 dias eu dormia e acordava cansada.
    ela fes la cena dela, leu as cartas, no passado deu> alegria, nopresente: desespero, e no futuro: morte.
    quando essa carta saio eu fiquei assustada. eu pensei que fosse mentirae quis sair dali, mas ela pegou na minha mao. e quando pegou na minha mao e leu, disse que eu tinha me metido em algo que obscuro, que estava a roubar as minhas energias, e que se podia dar o nome de vampiro. eu assustei-me. chamei a pobre senhora de aldrabona, disse que iria chamar a policia. ela olhou para mim, e disse que muito embreve ele vai ter forca suficiente para roubar o meu sangue, e que eu iria morrer. eu nao acreditei. ela disse que nessa noite eu devia ficar acordada, pelomenos ate as 03 da manha, e que eu veria algo que me faria acreditar nao que ela dia. e disse que queria me ajudar, e que amanha eu podia voltar. eu sai dali a correr.
    nessa noite eu fiquei acordada como me tinham dito. estava a escrever no meu diario,
    Qerido diario, ja sao quase 3 da manha, e vou finalmente poder dormir, aquela velha mentirosa vai ver, amanha vou la pedir o meu dinheiro de volta... e foi quando eu ouvi um barulho na janela, a janela estava trancada, e eu vi, eu juro que vi o trinco a girar sozinho. eu fiquei com medo, pois o trinco girava devagar, e eu nao via nada a gira-lo. fui abrir a porta, e como na porta domeu quarto tem um espelho "de corpo inteiro" eu via, eu via um homema, o homem mais lindo que eu ja tinha visto,ele abria o segundo trinco. mas nao tinha ninguem na janela. entao abri a porta e desci para o andar de baixo. eu estava branca... branca como porcelana, todos ficaram assustados, mas eu nao disse nada, disse que tinha sido um passaro naminha janela que me assustou. nesse dia eu dormi com a minha avozinha.
    no dia seguinte voltei la para ver a cigana. e contei o que aconteceu na noite anterior. ela leu o baralho outra ves, e a mesma coisa: alegria, desespero, morte. eu fiquei desesperada. ela deu-me uns, eu nao sei como voces chamam ai no brazil,se e a mesma coisa, mas aqui chamamos de "incensos", e ela me eu uns incenso e disse para queimalos todos os dias, e pelomenos 4 vezes por dia, e por despertador de 2 em 2 horas para acender um novo incenso, ir mais vezes a igreja, orar e pedir proteccao. e que nao devia dormir sozinha, claro. foi dificil, ninguem la em casa tinha esse abito, excepto os meus avos.
    vampiros nao sao coisas boas.
    nao sao como o Edward Cullen, nem como o Stefan Salvatore.
    sao coisas mas, que so querem saciar a sua sede de sangue.
    nao os procurem, porque nao sabem o que vao encontrar.
    e muito menos desejem encontra-los. porque um dia, as suas preces podem ser ouvidas, e acredita amiga/o, voce pode nao sobreviver para contar a sua historia.
    acredite, aquele homem/vampiro que eu vi, se eu o visse antes, no meio da rua, e alguem me disse-se: ele e um vampiro. eu NUNCA acreditaria. eu ate podia ir ter com ele, para conhece-lo.

    essa he uma historia real, de uma adolescente, que esta a tentar alertar adolescentes de todo o mundo, que procuram vampiros, achando que eles sao bons, para que os tantos outros adolescentes que morreram nas garras de vampiros.
    espalhem a mensagem. Nao se esqueca de mencionar a autora. essa e uma esperiencia minha, e nao sua, que vai copiar daqui, e colar em outros sites. site o autor.
    somos todos humanos, devemos ficar juntos e nos proteger, independentemente da cor de pele, da religiao, do sexo e escolhas sexuais. mas cada um tem a sua escolha. de que lado entao, e que tu estas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente você tem algum amigo fdp que é um Psyvamp que vive se aproveitando da sua personalidade para suprir o sangue humano, sim um vampiro pode simplesmente substituir o sangue humano por energias. Uma pessoa quando está feliz exala muita energia pelo ar e as vezes quando um vampiro fica muito tempo sem drenar energia ele acaba se descontrolando... tome cuidado com suas companhias.

      Excluir
    2. Nao fale assim nos nao somos demonios ... vcs q tem medo doq Nao podem controlar !

      Excluir
    3. Você é um vampiro?
      Yang Trevor

      Excluir
    4. Yang Trevor gostaria que você entrasse em contato comigo mariaaline066@gmail.com Agradeço desde já

      Excluir
    5. As Vezes eu Leio Comentários Como este , e Começo a Dar Risada ! Nós Não Somos Assim . Nunca Fomos e Nunca seremos

      Excluir
    6. Os Segmentos Que leva Voces a Crer nessas Ficções ... Parem desde Já! Não Agimos dessa Forma , Somos Rapidos, Agil e Solitários. Vivemos Uma Vida Normal , As vezes tediante mais Normal! Voces Podem Ter Se iludido Realmente Com MUITOS cOMENTARIOS Que Teve nesse Poste ... Mais Podem se sentir felizes Pois Aqui Esta um Vampiro , Sangue suga , demonio ou sei Lá Do que voces nos chama mais Sou Real:)

      Excluir
    7. Os Segmentos Que leva Voces a Crer nessas Ficções ... Parem desde Já! Não Agimos dessa Forma , Somos Rapidos, Agil e Solitários. Vivemos Uma Vida Normal , As vezes tediante mais Normal! Voces Podem Ter Se iludido Realmente Com MUITOS cOMENTARIOS Que Teve nesse Poste ... Mais Podem se sentir felizes Pois Aqui Esta um Vampiro , Sangue suga , demonio ou sei Lá Do que voces nos chama mais Sou Real:)

      Excluir
    8. Voce não pode ser um vampiro , vampiros não pode falar oque são , e perigoso

      Excluir
    9. Eu já cansei de esconder quem eu sou , e eu não sei mas acho que os vampiros estão planejando dominar o mundo já estamos cansados dos humanos que acham que não somos uns monstros vc ainda não virma nada ,e eu não sou uma vampira malvada eu só sô um pouco rebelde a questão de obediência

      Excluir
  8. Vampros acredito q existem sim
    talvez eu seja mais tudo q eu faço e
    detudo q eu li tudo éer igual
    sera q eu so uma vampira :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fosse uma vampira iria saber. :D não fique se idealizando querendo ser vampira simplesmente porque quer ser foda, é muito ruim você lutar contra o seu istinto só para não chamar atenção.

      Excluir
    2. Sim,são uma entidade maligna que se alimenta de sangue para se manter forte e viver para sempre,e não se mostrar aos "humanos"

      Excluir
    3. Roswell Vc esta certa (o) ...
      Eles n sabem o quanto e dificil tbm se controla pra n machucar qm amamos !
      E pra n chamarmos atençao .

      Excluir
    4. Yang Trevor gostaria de saber mais sobre os vampiros e sobre você também

      Excluir
    5. Yang Trevor gostaria de saber mais sobre os vampiros e sobre você também

      Excluir
  9. Guinevere Vigéé Lebrum Manda teu email aê , pode ser ?

    ResponderExcluir
  10. sou uma vampira sou rapida nigenacredita mais sou assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me transforma si voce for msm uma vampira???

      Excluir
    2. qual o seu e-mail jade??

      Excluir
    3. Pois me transforma jade quero muito muito muito ser vampira

      Excluir
  11. AAI VO FALA A VERDADE , SE TEM ALGUM VAMPIRO AQUI EU YTALLO DE LANA ARAUJO ESTOU DISPOSTO A ENFRENTAR E AGIR CONTRA QUALQUER COISA , QUERO DE VERDADE SE UM VAMPIRO NAO IMPORTA A DIFICULDADE OU A DOR OQ SEJA , JA PROCUREI MUITO SOBRE VAMPIRO DES DE PEQUENO , MAIS NUNCA ACHEI MUITA COISA , MAIS ATÉ HOJE NAO DESISTI E EU TO PREPARADO PRA PASSAR POR ISSO , ENTAO SE EXISTI ALGUM VAMPIRO DE VERDADE NESSE MUNDO , ME PROCURE E ME AJUDA A ME TRANSFORMA ! FAREI OQ VOCE QUIZER ; SO QUERO SER UM VAMPIRO DE VERDADE !

    ME ADC AI NO MSN OU ME MANDA POR EMAIL : ytallo_psy@hotmail.com

    Me ajuda lilith se voce existi mesmo e os outro vampiros !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queira ser um vampiro somente por poder isso é algo fútil que alguém possa dizer, o veneno é algo tão idescripante que você desejaria que fosse martirizado com pregos.

      Excluir
    2. Cara eu fiz e faço a mesma coisa que você e tenho apenas 15 anos,sempre quis ser vampiro,mais não por causa de poder...sempre desde pequeno sempre tive sonhos com vampiros,etc...então que tal ajudarmos uns aos outros,sei que pode ser maluquice mas,poderias juntar todas as pessoas fanáticas por vampiros e se ajudarem

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Humanos Por q vcs querem tanto Isso ?

      Excluir
    5. Tem como você entra em contato comigo mariaaline066@gmail.com Agradeço desde já

      Excluir
  12. > Assunto: Re: Re: SIMPATIA FORTE PARA O AMOR
    > ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [edson] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [edson] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC edson] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRA MULHER A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM.
    >
    > ______________________________________________________
    > Quero que (nome da pessoa amada) esteja neste momento pensando em mim (seu nome), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (nome da pessoa amada) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.
    >
    >

    ResponderExcluir
  13. se existir vampiro entre nos eles podem ficar dispostos a luz solar ou tem alguma coisa q eles possam usar tipo um anel.
    e eles podem ipinotisar, queria saber se isso e verdade ou e um mito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que sim, hoje tudo em dia está sendo misturado, tanto como a feitiçaria wicca de proteção e a psyvamp e kineses para se proteger e se comunicar, tem uma coisa muito comum em todos os vampiros que sabem disso, Toda vez que você fica perto se um você se sente Fraco e inferior a ele, ve que a alma dele é algo tão frio que da medo mesmo nào conhecendo a pessoa.

      Excluir
    2. Sim e vrdd nos temos amuletos q nos possibilitam aguentar a luz Por um tempo mas isso so dura algumas horas dps nos precisamos De escuridao .u.u

      Excluir
  14. os vampirus na minha vida é tudo eu amoh mt os vampirus desde pequeno é um dos meus sonhos preferidos queria sonhar tuda noite com vampirus o tempo todo

    ResponderExcluir
  15. Guinevere, se vc conhece msm vampiros
    vc sabe pq a gente se oculta neh
    e tem uma coisa a transformação por meio de ritual é eficaz desde q a pessoa saiba o q ta fazendo
    eu sou dono do blog: http://vampiroeterno.blogspot.com.br/

    se quiser falar algo para mim o meu email é:vampyre_felipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Vampiros '-' legal eu acho que tenho certeza que já vi um '-' depois daquele dia me deu uma sede de sangue imensa '-',sei la meu sangue começou a ferver e me sentir mais elétrico.eu em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não existe vampiros bons? Até me fascinava ser vampira, mas com esses dados fico não muito fascinada e sinto o meu coração sangrando e a minha barriga borbulhando '-'

      Excluir
    2. Se nos fossemos mals msmo n tentariamos sempre nos controlar pra n machucar ninguem u.u

      Excluir
    3. Yang Trevor Pode me contar mais sobre esse tipo de coisas adoraria saber e espero q algum dia possa ter alguem q me compreenda mesmo sendo humana acho q tenho qualquer coisa de diferente ... os meus pais dizem a vejo filmes a mais mas eu sinto coisas como sentir a alguem consegue entender o q tou a pensar ...

      Excluir
  17. nunca vi uma mas acreditos nessa forma de triatura com vampiros lobisomem
    e bruxa mas esse tipo de criatura é super raro
    acho que nunca vou ver mas se que elis existe tenho serteza
    1600 não éra tã raro como hoje

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yang Tremor,Roswell entrem em contato comigo, por favor tenho coisas a falar com vocês, meu e-mail jujubbs.silva20@gmail.com,

      Excluir
  19. Olá! Adorei seu blog... Estou começando agora...
    Vou levar este texto para meu blog ok?
    Espero sua visita...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  20. Seu blog é realmente muito interessante. Devia escrever livros guria! Beijooos

    ResponderExcluir
  21. Meus queridos jovens não se engane esta é uma estratégia dos demônios para levar suas almas para o inferno, só quem pode aliviar e ajudá-los é Jesus Cristo, e o inferno realmente existe veja estes documentarios, leia a biblia e ore que Deus vai revelar a voceis.
    Peça perdão pelos seus pecados e aceite a Jesus, porque não sabes o dia e nem a hora que vão morrer.


    http://www.youtube.com/watch?v=RquzCr3ms2M
    http://www.youtube.com/watch?v=jrkMTxcjapU&feature=related









    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. eles andam na luz do dia, e estão entre nós, tem grande influencia na política e na TV.. não se enganem, vampiros não são bons, como nesses filmes e séries, eles são realmente maus, e fazem de tudo para se manter em sigilo, mesmo q isso custe algumas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roswell entre em contato cmg precisamos conversar acho Q Vc vai entender dps .

      Excluir
    2. Que grande mentira a vampiros que não são maus eu já falei com duas vampiras e elas não eram mas é eram bem bonitas

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu não kkkkkkkkkk

      Excluir
  25. Eu sempre quis ter uma historia igual a do filme CREPUSCULO,ou ter um relacionamento com um VAMPIRO mas nunca tive esta sorte.
    Eu sempre quis ver um VAMPIRO de perto ou conhecer um JACOD na vida,mas nunca tive esta sorte



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana laura,vou te falar uma coisa mas não me leve a mal,VAMPIROS ou LOBSOMENS como esses de CREPUSCULO nunca existiram,esse diretor tornou essas CRIATURAS MAGNIFICAS em VIADINHOS pelo amor de drácula viu

      Excluir
    2. Como você sabe tanto sobre vampiros???? Ou melhor porque você se assume como um deles?? Se for realmente fosse não estaria a gabar.se do que é ou faz!

      Excluir
  26. Como posso realmente conhecer um vampiro.. quero de verdade conhecer lós..... meu email.... por favor me responda.. anngell_de@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. quero conhecer pessoalmente um vampiro frente a frente adoraria saber de tudo.... se tiver algum lendo me manda um e-mail... kel.charmosa1@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. se tiver como responder algumas perguntas minhas adorei o blog meu msn é naiarinhand@gmail.com me adiciona ai vc sabe muito de vampiros eim da ate de pensar que vc seja um : Boa Tarde

    ResponderExcluir
  29. eu tambem queria conhecer um pessoalmente, mas fica dificil meu amigo que caça vampiros fica colado em mim
    parece chiclete mano

    ResponderExcluir
  30. como voce sabe tanto sobre vampiros? eoque voce poderia dizer sobre a saga crepusculo

    ResponderExcluir
  31. a saga crepusculo e uma merda estou feliz que aquela merda terminou porque ela nao tem nada a ver com vampiros aquilo fala sobre fada nao vampiros pois ele nunca brilhao no sol nen sao tao palidos ou nen mesmo se apaixonao eles sao frios gelados e nunca gostao de ninguem

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em que mundo vcs vivem????vcs realmente acreditam em vampiros???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc não acredita o que está fazendo aqui?

      Excluir
    2. juca pela mor de deus claro que vampiro existe nesse mundo que agente vive tem muitas coisas que agente não sabe

      Excluir
    3. juca pela mor de deus claro que vampiro existe nesse mundo que agente vive tem muitas coisas que agente não sabe

      Excluir
  33. Olá! Sei que eu não sou
    ninguém diante de vocês
    vampiros e eu sei também
    que estou me
    arriscando,pois
    sou uma humana cheia de
    pontos fracos. Por isto
    imploro a você que me
    transforme, eu já pensei
    nisso seria capaz de
    abandonar minha família
    e
    meus amigos para ajudar
    o
    seu clã no que precisar!!!
    Pense nisso ....
    Acho algo extraordinario,
    e
    se alguem poder me
    ajudar
    me addc no face ou no
    msn:
    Gabi_h_agatinha@hotmail.
    com
    deste jah agradeco!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare agora, nunca mais repita isso, primeiramente um vampiro só vai querer lhe transformar se você for útil pra ele. Ou até mesmo se tiver algum don ou dominío próprio e ainda ele vai ter que quebrar a 4 tradição, Progênie, só pode transformar alguém se algum ancião decidir que pode, no caso acho que nenhum de nós faria isso por uma mera humana. D:

      Excluir
    2. Vai ser uma escrava de vampiros? Manipulada mentalmente e deixando eles te sugarem sem te transformar. Precisam muito de humanos idiotas como você.

      Excluir
    3. Já pensou em fazer terapia criança? Sua melhor saida.

      Excluir
    4. Vc só pode virar vampiro(a) se vc encontrar um ancião para de morder,é muito ariscado pois existe uma enorme possibilidade dele sugar todo o seu sangue,ou fazer o ritual para envocar o ancião também é mais ariscado pois ele vai querer saber as qualidades que vc tem a oferecer caso do contrário vc morre,pois ele sugará todo o seu sangue

      Excluir
    5. quando a pessoa quer faz qualque coisa

      Excluir
    6. vcs acham legal chamar ela d "inútil" idiota"? afinal,qm são vcs? em qm vcs c garatem p falar assim com os outros? n são ninguém,como tds nós..apenas pó
      infelizmente tem mt gente aew q fia c humilhando p vcs,fazendo papel de "burros" querendo vender suas preciosas vidas p Diabo.. aff '
      eu acredito sim em vampiros,ate respeito..mais axo uma idiotice pessoas ter livre árbitro e escolher ser um demonio o_O vc n axa?

      Excluir
    7. A humana q esta querendo ser uma de nos ola entre em cntt cmg quero lhe fazer umas perguntas .

      Excluir
    8. Ela temos aqui mulher corajosa e assim mesmo tens o meu apoio se queres ser uma vampira vai em frente e não ligues para o que os outros dizem

      Excluir
    9. Yang Trevor pare,eu sei que VC quer o bem de muitos humanos mas eu...eu a como te explico minha alma pode sentir evidencias de vidas passadas eu achava que as vozes que disco davam ou concordavam comigo era o meu transtorno de personalidade mas descobri que sãos as vozes de minhas vidas passadas é estranho eu sei mas eu descobri isso quando li o nome que quebrou meu mundo já quebrado o nome é Luccian ele ou ela esta estampado em minha alma alguma coisa aconteceu que meu coração doeu quando li aquele nome mas Yang Trevor entenda o vazio em minha alma fala que preciso disso não tenho sentimento quando alguem morre e podia ir em bora deixar a coisa que muitos chamam de vida e recomeçar ajudando o clã ou clãs sendo vampira me ajude Yang Trevor eu sei que tem muita dor nisso nas sou forte e posso aguentar já aguento muiitaasss historias de vidas passadas eu sei a vida de Hitler de cor sem mesmo antes de estudar mas agora já grande entendo porque, sou artista desenho muito bem me chama no zap por favor ajude a minha alma a se acalmar e te ajudar com o clã meu numero 9423 2645

      Excluir
  34. rs olha eu amo assistir o filme Diário de um vampiro acho eles muito loucos e legais, mas... eu n acredito em vampiros kkkkkkkkk será q vc aí dono desse site pode me fazer tirar essa duvida? Existe ou n existe vampiros? ;)

    ResponderExcluir
  35. alguem di vcs conhece ou ja conheceram algum vampiro de verdade ???

    ResponderExcluir
  36. me add no msn: lucreciia.siilva@hotmail.com qem saber de algo...

    ResponderExcluir
  37. como eu acho um vampiro,pra poder ser transformado?

    ResponderExcluir
  38. preciso muito saber se vampiros existem,e se existirem o q posso fazer pra ser transformado? por favor respondam meu email é humbertosantos498@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. minha melhor amiga namoracom um vampiro o que posso vazer para separa ela dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sua amiga NÃO namora um vampiro mas SE ela namorasse e vc desejasse mata- lo crave uma estaca no coração dele (paralisar) e corte a cabeça dele fora. Corte!

      Excluir
    2. Ohhh já vi que está aqui caçadores de vampiros eu vi logo que isto só podia ser coisa deles

      Excluir
    3. As vezes as pessoas dizem que são nossas amigas e nos querem bem são as que nos fazem mais mal por isso atentos às coisas que dizem

      Excluir
  40. Os vampiros não existem , tipo LOOL ! Vocês acreditam em tudo , também acreditam no Pai Natal ? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vanessa silva vampiros existiram e existe nesse mundo que agente vive tem coisas que agente não sabe se o diabo existe tem coisas absurdas que existe e agente não sabe

      Excluir
    2. vanessa silva vampiros existiram e existe nesse mundo que agente vive tem coisas que agente não sabe se o diabo existe tem coisas absurdas que existe e agente não sabe

      Excluir
    3. Vcs são tão tolos o meu clã é o mais poderosos de todas ,nos sentimos os sentimentos das pessoas E é melhor vc não matar ninguém do meu clã pq se não pode apostar que eu e os vampiros vamos atrás de vc e vamos começar uma revolução, nos só estamos esperando uma coisa dessas acontecerem pra nós mostrarmos a cara então se eu fosse vc teria mais cuidado c9m quem vc está falando , pq eu sou a mais cruel do meu clã é eu sou a capita

      Excluir
  41. oi eu vim aqui dizer que conheço um vampiro de verdade e não pense que é igual a filmes que na verdade eles são normais não posso me explicar muito mais entre neste site e saberao tudo de verdade http://vampirosreais.comunidades.net á e eles existem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido , preciso muito conversa com vs se tiver facebook add lá pfv ! https://www.facebook.com/brendiinha.moreiira.7

      Excluir
    2. Muito obrigado este site e muito bom recomendo para irem ver tem lá coisas interessantes mesmo

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. quero saber se e verdade que os vampiros tem comtrole mental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a uma maneira para não conseguirem entrar e não olhando para eles e quando eles fizeram isso ignorem

      Excluir
    2. Eu tenho é meu clã inteiro tb é eu não sou cruel ,só quando me deixam com raiva

      Excluir
  44. Esse bando de teens lunáticos desejando algo que nem fazem noção. Se sua vida é uma droga é porque vc deixa ela ser. Querer ser algo que vcs só tem conhecimento através de filmes, livros e net parece maravilhoso. Isso não vai acabar com seus problemas. Vcs terão problemas piores. Eu fico chocada com tanta gente demente que pede algo que não faz a menor ideia do q será. Eu no lugar de vcs procuraria um terapeuta urgente. Vcs estao precisando! E vampiros existem sim. Mas vcs jamais serão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário Madamme C,se eles conseguirem encontrar tal vampiro ou envocar o vampiro ansião,provavelmente acabaram mortos,mas se os vampiros não se controlassem a existencia da raça humana já estaria extinta há séculos,aliás também tem um modo,pois vendendo sua alma ao demonio pois os vampiros são uns do servos de lucifer se não sebes,ou seja nunca questione ninguém,a não ser que tenha plena certeza do que sabes

      Excluir
    2. Dobre sua lingua Vc n sab d nada Sobre nos d vrdd cuidado cm oq fala vaiper...

      Excluir
    3. Sim senhora temos aqui mulher estão a ver o que estou vos a dizer dexem eles ou elas perguntarem a vcs e não seija idiotas e parvos

      Excluir
    4. Um coisa que me faz pensar e não sai da cabeça vcs falam aí dês nos humanos não podermos ser vampiros e bla blá


      Mas se calhar fizerem o mesmo que nos tb diziam o mesmo ou pior mandam me c vc chega aqui e diz logo coisas que se chamar não faz a menor ideia do que estava a dizer é não venha para aqui dizer o que seja o que for entendeu

      Excluir
  45. Se eles existem mesmo como eles anão no sol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles precisa de uma bruxa pra fazer um feiticio pra eles andar no sol

      Excluir
    2. Tomem caralho eu sabia

      Excluir
  46. Maybe...aparentemente nos dias atuais alguns fatos...devem permanecer em desuso em igualdade com os segredos que compoem a humanidade em si...

    ResponderExcluir
  47. Como posso entrar em contato com vocé tenho muitas perguntas a serem respondidas

    ResponderExcluir
  48. Como posso entrar em contato com vocé tenho muitas perguntas a serem respondidas

    ResponderExcluir
  49. Ser vampiro e uma grande responsabilidade e eu sei disso mostrar a face mostramos mas não revelamos o nosso verdadeiro caracter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é mateus e quero muito me transformar em vampiro, sei lá eu gosto de vampiros desde criança e sempre tive esse sonho tenho 19 anos e tanbem porq minha vida é um saco meu watsap 18-996851716 , 18-991420367

      Excluir
  50. Oi mi chamo karol tenh 17 anos tenho
    Um desejo inorme por vampiro quero ser um nao mi emporto si vou pro inferno ou sei lar apenas quero mi tranforma em vampira !

    ResponderExcluir
  51. Oi mi chamo karol tenh 17 anos tenho
    Um desejo inorme por vampiro quero ser um nao mi emporto si vou pro inferno ou sei lar apenas quero mi tranforma em vampira !

    ResponderExcluir
  52. Oi mi chamo karol tenh 17 anos tenho
    Um desejo inorme por vampiro quero ser um nao mi emporto si vou pro inferno ou sei lar apenas quero mi tranforma em vampira !

    ResponderExcluir
  53. Olhem em Portugal não há vampiros

    ResponderExcluir
  54. Um conselho não pensão eles para transformarem a vcs em vampiros ou vampira dexem eles a perguntatem a vcs se querem ou não

    ResponderExcluir
  55. Os que dizem ai que sao vampiros e estao criticando os que querem ser vo fazer so uma perguntinha pra voces.. Voces sabem o motivo pra essas pessoas quererm ser transformada ? E vc que quer se torna um vamipiro tem motivos? Ou e so um siples desejo ? Cara eu quero ser uma vampira pq minha vida e uma droga acha que e memtira ? Entao vou listar 10 motivos
    1- tenho pessoas na minha familia que bebem e acabam me batendo
    2- vivo sozinha nao tenho ninguem
    3- tenho muitos traumas
    4-Vivo sofrendo precomceito por simpleamente ser negra
    5- perdi minhas unicas amigas pras drogas
    6- perdi meu tio o unico que me cuidava que me protegia pro cancer
    7- as pessoas que acabam vendo meus cortes vivem me atasanado e rindo de min
    8-muitos tem medo de min por me acharem louca
    9- nao sou aceita na minha proria familia
    10-Minha mae me odeia ppr ter nascido
    Entao voce que quer se tranaformar tem motivos ? Pensem antes de querer fazer ou pedir pra serem transformados porque garanto que se um de um de voces morrer alguem sentira sua falta e irao sofrer por sua culpa entao pensem bem

    ResponderExcluir
  56. Os que dizem ai que sao vampiros e estao criticando os que querem ser vo fazer so uma perguntinha pra voces.. Voces sabem o motivo pra essas pessoas quererm ser transformada ? E vc que quer se torna um vamipiro tem motivos? Ou e so um siples desejo ? Cara eu quero ser uma vampira pq minha vida e uma droga acha que e memtira ? Entao vou listar 10 motivos
    1- tenho pessoas na minha familia que bebem e acabam me batendo
    2- vivo sozinha nao tenho ninguem
    3- tenho muitos traumas
    4-Vivo sofrendo precomceito por simpleamente ser negra
    5- perdi minhas unicas amigas pras drogas
    6- perdi meu tio o unico que me cuidava que me protegia pro cancer
    7- as pessoas que acabam vendo meus cortes vivem me atasanado e rindo de min
    8-muitos tem medo de min por me acharem louca
    9- nao sou aceita na minha proria familia
    10-Minha mae me odeia ppr ter nascido
    Entao voce que quer se tranaformar tem motivos ? Pensem antes de querer fazer ou pedir pra serem transformados porque garanto que se um de um de voces morrer alguem sentira sua falta e irao sofrer por sua culpa entao pensem bem

    ResponderExcluir
  57. Gente eu acredito em vampiros

    Eu preciso saber a opinião de vós sobre uma coisa
    Bom,desde meu aniversário(12/01)vem acontecendo coisas estranhas comigo,a noite eu sinto que tem mais alguém no meu quarto mas quando vou olhar não tem NINGUÉM então,a mais ou menos 2 meses vejo sombras me rondando,vejo elas a toda hora em todos os lugares a não ser na igreja(que eu vou todo domingo),fico com medo do que elas podem fazer pois já elas cobrirem minha família e amigos como se fosse um lençou!
    E agora sempre sinto que tem alguém que está me observando,as vezes ouço vozes na minha cabeça dizendo coisas que vão acontecer e sempre acontecem!
    Gente isso não é mentira não é brincadeira acontece comigo e estou preocupada!
    Me ajudem por favoooor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q eu não esculto gente falando comigo mais sinto gente respirando do meu lado um dia eu cai so q tinha cido uma mao q pujol meu pe e eu vui ver não era uma mao de pessoa e sim de um faltasma e como assim tem vezes q eu vejo gente comigo se vc qr fala comigo esse e meu twitter o @buteramonika

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  58. eu qr vira uma vampira pq eu não me sinto bem não sou feliz como eu sou eu tbm já pedir minha mae ela morreu meu tio não gosta de mim e eu qr mudar a minha vida não qr mais essa eu já me tentei me mata pfv me ajuda pfv pfv se alguem qr me ajudar fala comigo pelo twitter pfv @buteramonika esse pfv me ajudar

    ResponderExcluir
  59. saber minha família prevere ver eu mota do q vida eles não gosta de mim ninguém dos meus amigos gostam de mim eu sou sozinha não tenho calse ninguém de amigos

    ResponderExcluir
  60. Nossa adorei seu blog eu amo vampiros e não acho que eles são todos maus como dizem tem os que são bons também acho eles incríveis até gostaria de conhecer um mas com garantia de que ele não faria nada comigo....

    ResponderExcluir
  61. Meu nome é mateus e quero muito me transformar em vampiro, sei lá eu gosto de vampiros desde criança e sempre tive esse sonho tenho 19 anos e tanbem porq minha vida é um saco meu watsap 18-996851716 , 18-991420367

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Eu não sou vampira claro kkklkkk mias tipo assim eu passei acreditar o,motivo não importa mais eu sei que assim como tem os bons tem os maus basta ter cuidado e saber leva e se comporta diante um...kkkkkk Eu acredito e to nem ai para quem não acredita cada um tem seu motivo amei o blog e continue postando estarei sempre ligada....�� pois eh gente ai meu Watssapp +5599984059609 me chamem la e me falem oque vcs sabem...é isso ai eu acredito sim

    ResponderExcluir
  64. Tipo assim eu cortava meus,pulsos com um estilete e achava legal vê o sangue sair e ninguém na minha casa nem ao menos ligava pra isso eu tipo assim acho que sou um pouco vampira digo do jeito que eu penso o jeito que acho algumas vezes diante tudo isso Acredito em vampiros e vou continua acreditando por toda vida....e se alguém ai for ou conhecer algum mandei meu número ai me chama e a gente marca pra vc me transforma eu gostaria de ser e isso ae..bjs não me achem fria as vezes eu sou assim mesmo falo irônica e acredito em vampiros kkkkk

    ResponderExcluir
  65. Ser tive algum vampiro aqui por favo entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  66. Se tiver mesmo vampiro que existe por favor entre em contacto comigo. Nataliebenard47@gmail.com e sou a Natalie

    ResponderExcluir
  67. Porque falam mal dos vampiros? Eu nao sou contra e ajudarei e estarei lado vampiros se eles ou elas quizer falar comigo. Tenho 38 anos. Eu sei que vampiros nao vao querer falar comigo mas tenho bom dom

    ResponderExcluir
  68. Fui eu que lhe escrevi. Natalia Tai e tenho outro email estrelinhas mas meu nome como disse sou a Natalie

    ResponderExcluir
  69. quem esta disendo que é vampiro é mentira vampiros não ficam muito n ainternet eles tem coisas mas importantes pra faser quem quer encontrar u vampiro chame le pelo seus sonhos ou seila va me algum lugar que vmapiros ficam muito

    ResponderExcluir
  70. Só acho que os vampiros são totalmente diferentes desses nos filmes, queria poder conversar com alguém ou um para poder conhecer e saber qual é a verdadeira natureza de um vampiro... Se tiver alguém pode entrar em contato comigo ?

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Eu tenho suspeitas de que minha melhor amigah é uma imortal. Pois ela fala Muito sobre essas coisas e tal.

    ResponderExcluir
  73. Eu tenho suspeitas de que minha melhor amigah é uma imortal. Pois ela fala Muito sobre essas coisas e tal.

    ResponderExcluir
  74. Conta te me contarei tudo pra vocês thaydaiane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. " Sinceramente, não é impossível um vampiro viver hoje em dia no meio da sociedade. Apesar de, eles terem meio que acompanhado a "evolução humana",em muitas questões de cultura e tecnologia, é bem difícil, acredito eu, manter sua identidade em segredo. E realmente,a menos que o próprio vampiro queira ir até você e queira que você saiba que ele é um, dificilmente você terá a sorte ou azar RS, de encontrar um! Mas, eu acredito que, aqui no Brasil não tenha...tantos.
    Eu, particularmente, nunca conheci nenhum pessoalmente,mas, tenho mentalidade madura o suficiente para saber que eles estão por aí, e...claro, algumas experiências, mas, não vem ao caso, Boa Noite! ;)

    ResponderExcluir
  76. Olá, não perca seu tempo meu jovem! Não é assim que funciona. Feitiços são encarnações, é claro que não deu e nunca dará certo! Você têm que nascer um vampiro, ser um puro sangue ou transmutado! Espero que não continue se cortando, e fazendo feitiços, pois é bobagem, e você se machuca em vão.

    ResponderExcluir

  77. tenho 20 anos e desdo 10 anos sonho em ser vampiro, estou a procura de um vampiro pra me transformar ou me ajudar a me transforma
    posso ser muito útil
    o motivo de eu querer me transformar é q estou a procura da minha mãe biológica q me abandonou quando era bebe e quero tirar satisfações com ela e também pq sonho em ser vampiro, admiro muito eles
    me mandem um email se tiverem informações, vampiros q possam me transformar meu email é pa28777@gmail.com
    muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  78. Deixem de lado essa história, não acordem quem está repousando, vivam mais suas vidas, pois este é o maior bem que cada um de vocês possuem!
    Isso é apenas um conselho de um amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Meu nome é Rosangela, e gostaria muito de conhecer um vampiro. Se realmente existem eu quero conhecer. Pois sei que o mundo está passando pela uma transformação e acho que estou no meio disso. Email rosangela_nasilva@hotmail.com
      Obrigada

      Excluir
  79. preciso saber se vampiro são reais , preciso que um mi transforma, não minta para mim , se existe mesmos meu whatsapp e 13 996742300 , por favor fala só a verdade

    ResponderExcluir
  80. Vampiros ou não,estão perdendo tempo com isso,vampiros não existem....

    ResponderExcluir
  81. Oooiiiee
    Cansou de ser humano? Cansou das pessoas a sua volta? Quer uma vida mais fácil? Possuir velocidade? Força? Habilidades? Não se desespere estou aqui para ajudar, mais já AVISO nada sai de graça e depois que fizer não terá mais volta!

    Se é isso mesmo que deseje pode me encontrar nesse número 67 998434458

    Abraço e até em breve!

    ResponderExcluir
  82. Oi, queria saber mais sobre o lado vampiresco
    Queria tanto entrar em coM um deles tá aq meu número 27998525438 meu whatsapp

    ResponderExcluir
  83. Vejo que a maioria dos comentários são de muito tempo atrás, alguém aqui de vcs estão vivos ? Kk, também gostaria de saber o que aconteceu com a dona desse site (blog)

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Débora, tenho 17 anos, e desde criança tenho contatos ''legais''.