quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Imortalidade Vampirica


Muitos imaginam que só por ser vampiro, significa ter a imortalidade, abaixo falarei alguns motivos pelo qual nao é bem assim:
1º Existem dois tipos de vampiros - Os sangue puro e os mestiços, apenas os sangue puro são imortais.
2º Para ser transformado em vampiro e obter a imortalidade tem que ser transformado por um deus vampiro, que são rarissimos de encontrar.
3º Mesmo que consiga a imortalidade, voce nao viverá para sempre, como em filmes, voce simplismente ficará com o espirito na Terra para sempre, mas voltará a vida fisica sempre 100 anos depois que morrer, pela eternidade.

54 comentários:

  1. SAUDAÇÕES GOSTEI TANTO QUE TIREI UMA CÓPIA PARA COLOCAR NO MEU BLOG.
    TENHA UMA LINDA NOITE!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de lhe perguntar como sabe ou diz saber tanto sobre vampiros. Você faz pesquisas? Conhece algum vampiro ou sabe por experiência própria? Seria de grande ajuda que me fornecesse essa informação. Obrigada! Boa Noite! Ah propósito, vou seguir sua comunidade no orkut. Bjos!
    Tamires (tamires_mazin@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. eu estaria sendo maria vai com as outras se falasse adoreeeeeeeeeeeeiiiiii?

    ResponderExcluir
  4. Conlicença,adorei,mas poderia ocorrer de um vampiro voltar a se transformar um pouco a mais que 100 anos?

    ResponderExcluir
  5. como vc sabe disso ? e uma coisa os vampiros tem sua imortalidade atravez do sangue até mesmo por o sangue é a vida da pessoa então se ele se alimenta da vida de um individuo como ele ñ seria imortal ?

    ResponderExcluir
  6. jente os vanpiros existe mesmo eu vi um no shooping eu nao acreditei fui no google e pesquisei se era verdade e verdade sim ele ficou olhando pra mim eu gostei muito beijos

    ResponderExcluir
  7. algumas noites sempre quando esta frio ou não me sinto como um vampiro e desejando uma garota comigo sozinha para beber o sangue dela...

    ResponderExcluir
  8. eu adoro me vesti até como um vampiro, e tenho prazer de qualquer coisa ruim nesta hora...
    guinevere se puder, entre em contato comigo pelo msn amanhã de manhã. vou ta online.

    ResponderExcluir
  9. Vampiros Patronos são chatos de se achar por um motivo... Ha apenas uma coisa que eles amam mais que sangue, Musica, mas n e por isso que seja difícil de se achar, e sim por que as unicas musicas que eles sentem em sí, são feitas por vibrações de cordas... "pelos que conheço e vi ao invocar, adoram som de um belo violino", são mais amigáveis e dificilmente eles os transformariam, por que sabem que o maior castigo do homem, e viver ETERNAMENTE.

    ResponderExcluir
  10. existe vampiros que sao des de bebes? e com que idade eles se tornao..
    e se nao e aonde os lugares que podem fikar mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles se tornao normalmente na adolecencia
      e eles podem ficar por ai vagando a noite em lugares escuros
      mas sempre vagando a noite

      Excluir
  11. os vampiros existe sabia!sabe como eu mora aq em alanda aq se encontra de mais toda sexta a noite (eles) sai de suas tocas vc que esta lendo isso vc pode nao acredita mais eles existe!

    ResponderExcluir
  12. não é muito correto postar isso mas é com todo respeito senhorita Guinevere, isso serve para todos os fanaticos em se tornar vampiros, tudo escrito nesse blog sobre vampiros é verdade mas qualquer um sabe disso, é só ler um livro sobre vampiros e irão ver, ou seja não acredite em uma coisa que vc nunca viu por que alguem diz que existe, eu era louco por vampiros, era, não sou mais enquanto não ver um com meus proprios olhos, essa é a unica maneira para mim e para todos vcs,parem de ficar lendo fatos na net, eu ja fiz isso milhares de vezes e continuo não acreditando, todos dizem a mesma coisa mas nenhum mostra provas concretas, então enquanto não veem um pessoalmente sugiro que arrumem outra coisa para fazer, ao invés de ficarem perdendo tempo em uma coisa que vcs nem sabem se almenos existem, essa é a realidade até que alguem prove o contrario,se estiver errado que atirem a primeira pedra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, gostei do seu comentário... teria alguma forma de trocarmos conhecimento e curiosidades sobre algumas pesquisas?

      Excluir
  13. oiii

    bom, eu acredito em vampiros sim!
    eu vou contar algo que me aconteceu.

    quando eu tinha 14 anos, isso foi o ano passado, eu estava em portugal, e fui ver uma cigana, porque a 2 dias eu dormia e acordava cansada.
    ela fes la cena dela, leu as cartas, no passado deu> alegria, nopresente: desespero, e no futuro: morte.
    quando essa carta saio eu fiquei assustada. eu pensei que fosse mentirae quis sair dali, mas ela pegou na minha mao. e quando pegou na minha mao e leu, disse que eu tinha me metido em algo que obscuro, que estava a roubar as minhas energias, e que se podia dar o nome de vampiro. eu assustei-me. chamei a pobre senhora de aldrabona, disse que iria chamar a policia. ela olhou para mim, e disse que muito embreve ele vai ter forca suficiente para roubar o meu sangue, e que eu iria morrer. eu nao acreditei. ela disse que nessa noite eu devia ficar acordada, pelomenos ate as 03 da manha, e que eu veria algo que me faria acreditar nao que ela dia. e disse que queria me ajudar, e que amanha eu podia voltar. eu sai dali a correr.
    nessa noite eu fiquei acordada como me tinham dito. estava a escrever no meu diario,
    Qerido diario, ja sao quase 3 da manha, e vou finalmente poder dormir, aquela velha mentirosa vai ver, amanha vou la pedir o meu dinheiro de volta... e foi quando eu ouvi um barulho na janela, a janela estava trancada, e eu vi, eu juro que vi o trinco a girar sozinho. eu fiquei com medo, pois o trinco girava devagar, e eu nao via nada a gira-lo. fui abrir a porta, e como na porta domeu quarto tem um espelho "de corpo inteiro" eu via, eu via um homema, o homem mais lindo que eu ja tinha visto,ele abria o segundo trinco. mas nao tinha ninguem na janela. entao abri a porta e desci para o andar de baixo. eu estava branca... branca como porcelana, todos ficaram assustados, mas eu nao disse nada, disse que tinha sido um passaro naminha janela que me assustou. nesse dia eu dormi com a minha avozinha.
    no dia seguinte voltei la para ver a cigana. e contei o que aconteceu na noite anterior. ela leu o baralho outra ves, e a mesma coisa: alegria, desespero, morte. eu fiquei desesperada. ela deu-me uns, eu nao sei como voces chamam ai no brazil,se e a mesma coisa, mas aqui chamamos de "incensos", e ela me eu uns incenso e disse para queimalos todos os dias, e pelomenos 4 vezes por dia, e por despertador de 2 em 2 horas para acender um novo incenso, ir mais vezes a igreja, orar e pedir proteccao. e que nao devia dormir sozinha, claro. foi dificil, ninguem la em casa tinha esse abito, excepto os meus avos.
    vampiros nao sao coisas boas.
    nao sao como o Edward Cullen, nem como o Stefan Salvatore.
    sao coisas mas, que so querem saciar a sua sede de sangue.
    nao os procurem, porque nao sabem o que vao encontrar.
    e muito menos desejem encontra-los. porque um dia, as suas preces podem ser ouvidas, e acredita amiga/o, voce pode nao sobreviver para contar a sua historia.
    acredite, aquele homem/vampiro que eu vi, se eu o visse antes, no meio da rua, e alguem me disse-se: ele e um vampiro. eu NUNCA acreditaria. eu ate podia ir ter com ele, para conhece-lo.

    essa he uma historia real, de uma adolescente, que esta a tentar alertar adolescentes de todo o mundo, que procuram vampiros, achando que eles sao bons, para que os tantos outros adolescentes que morreram nas garras de vampiros.
    espalhem a mensagem. Nao se esqueca de mencionar a autora. essa e uma esperiencia minha, e nao sua, que vai copiar daqui, e colar em outros sites. site o autor.
    somos todos humanos, devemos ficar juntos e nos proteger, independentemente da cor de pele, da religiao, do sexo e escolhas sexuais. mas cada um tem a sua escolha. de que lado entao, e que tu estas???

    ResponderExcluir
  14. Gente ontem foi tudo sonhei que tinha beijado um vampiro enquanto dormi parecia real foi demais

    ResponderExcluir
  15. AAI VO FALA A VERDADE , SE TEM ALGUM VAMPIRO AQUI EU YTALLO DE LANA ARAUJO ESTOU DISPOSTO A ENFRENTAR E AGIR CONTRA QUALQUER COISA , QUERO DE VERDADE SE UM VAMPIRO NAO IMPORTA A DIFICULDADE OU A DOR OQ SEJA , JA PROCUREI MUITO SOBRE VAMPIRO DES DE PEQUENO , MAIS NUNCA ACHEI MUITA COISA , MAIS ATÉ HOJE NAO DESISTI E EU TO PREPARADO PRA PASSAR POR ISSO , ENTAO SE EXISTI ALGUM VAMPIRO DE VERDADE NESSE MUNDO , ME PROCURE E ME AJUDA A ME TRANSFORMA ! FAREI OQ VOCE QUIZER ; SO QUERO SER UM VAMPIRO DE VERDADE !

    ME ADC AI NO MSN OU ME MANDA POR EMAIL : ytallo_psy@hotmail.com

    Me ajuda lilith se voce existi mesmo e os outro vampiros !

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Achei um tanto interessante sua explicação sobre "VAMPIROS", porém não posso deixar de ressaltar que, essa é uma das inúmeras pesquisas da qual o homem vem tentando desvendar sua verdadeira origem.
    Existem milhões e bilhões de pessoas no mundo todo que juram e afirmam serem vampiros, mas isso muitas vezes não passa de um suposto distúrbio de uma bipolaridade na qual cabe tão somente a um profissional da área diagnosticar qual o melhor meio para uma suposta cura.
    É bem verdade que na humanidade existem muitas verdades ocultas e algumas lendas criadas apenas pelo próprio fetiche humano...
    Já sobre os vampiros, eles realmente existem, só que de uma forma totalmente diferente do que podemos testificar em nossa pobre literatura e ou cinematografia e etc.
    Com o passar dos tempos o homem tornou-se o predador e sua própria presa...
    Em suas buscas sobre o desconhecido o homem esqueceu-se de seus princípios e de suas virtudes.
    A vida humana é muito mais linda e perfeita do que se pode imaginar, de tal forma que um vampiro real faria qualquer coisa para ser como a um mortal, um humano cheio de virtudes e com seus preceitos.
    É muito melhor imaginar ser algo do que realmente saber que é!
    Falar de alguém que sofre de uma doença é muito fácil assim como os médicos fazem, o difícil é estar no leito da enfermidade e tentar encara-la de forma fria e prática!
    Em nenhum lugar desse planeta existe um livro ou algum tipo de filme que fale verdadeira mente sobre os vampiros, e o que vemos?
    Digamos que apenas fetiches de humanos enfeitiçados e ou cansados de uma vida rotineira!
    Devemos antes avaliar o que é realmente um vampiro ou o porque de tudo isso, e só depois de um encontro com a resposta poderemos avaliar o grau de nossas necessidades de um ego vazio.
    JOVENS,
    NÃO PEÇAM PARA SER ALGO QUE NÃO CONHECEM!
    E NÃO USEM MUITO A IMAGINAÇÃO PARA TENTAR DESCOBRIR O QUE HÁ POR DE TRÁS DE UMA PORTA SEM NÚMEROS OU QUALQUER AVISO.
    ALGUNS JOVENS APÓS PROCURAREM O MESMO, ÁS ÚNICAS RESPOSTAS FORMA TÃO DESAGRADÁVEIS QUANTO O VAZIO QUE ABRANGE ALGUMAS PERGUNTAS.
    E QUE JAMAIS TERÃO RESPOSTAS!

    Esta manhã ainda me maravilha a imagem viva e distante da terrível paisagem jamais contemplada por olhos mortais". (Baudalaire)

    Meu msn p/ ctt caso alguém queira discutir sobre este assunto.
    Ao me adicionar coloquem o assunto.
    Grato!
    alex-morc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chame no facebook. Meu email é leondres.martins@gmail.com

      Excluir
  18. precisso me transforma numa eu li tudo sobre voces e realmente e uma escolha muito difil uma escolha na qual eu pensei bastante e escolhi me transforma tenho meus motivos e acredite nao sao motivos pequenos´se existem vampiros por ai que agora estao lendo esse inutil comentario espero a ajuda de vcs se quiserem entrar em contato aqui esta meu msn rays_luana@hotmail.com obrigada deste ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tivesse pensado bem e escolhido o que queria ser
      teria escolhido nao

      Excluir
  19. olha se algum vampiro ler isso, lembrem-se eu amo essas coisas, mas se for pra fazer o mal, por favor fique por aí msm tá legal, mais se um parecido com Edward Cullen estiver lendo, me liga..

    ResponderExcluir
  20. Eu adoraria conhecer um vampiro se vc for um vampiro, ou so quiser conversar sobre o assunto, basta me adicionar no msn:gabriellegomesgtn@hotmail.com. debora eu amei o blog bjs. e me adicione por favor por que tenho muitas duvidas

    ResponderExcluir
  21. Fala pra gente como realizar o ritual pra chamar um vampiro sangue puro, assim eu vou poder me transformar em vampiro, por favor fala pra mim como realizar o ritual

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe o e-mail da dona do blog?, se alguem souber me passa ok?

    ResponderExcluir
  23. Preciso de mais dicas sobre como indentificar um vampiro POR FAVOR , eu adorei o blog e espero q possa me ajudar respondendo essa pergunta,serve dicas , caracteristicas tudo. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, visite o meu site: http://osvampirosemonstrosdanoite.blogspot.pt/
      Tem tudo sobre vampiros!

      Excluir
  24. queridos vampiros: se vcs num vierem até mim eu vou até vcs , para me transformarem ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque querem ser vampiro, voçes vao virar uns monstros e eu acabaria com todos voçes

      Excluir
  25. kkk e piada mesmo vcs nao sabem oque estao falando meus filhos

    ResponderExcluir
  26. eu quero munto ser uma vampira e achei munto legal essas postagens se alguem podesse ,e contar como se faz o 'ritual' pf me responda adoreeeeei!!!
    ass:nathalha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me encontre que dai te transformo

      Excluir
    2. Me chama no facebook. Leticia meu email é . Leondres.martins@gmail.com

      Excluir
  27. eu não tentei o ritual de invocação mais tenho ele escrito e um vídeo de preparação explicando detalhes tbm !!!! Muitas pessoas q o realizam tem sérios problemas por isso não tentei!!! Quero analisar mais a fundo o por que nós humanos temos tanto medo da morte uma vez q a imortalidade não existe nem para um vampiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voçe nao souber fazer tara entregando sua alma para o capeta

      Excluir
  28. eu nasci assim sanguem puro mas n tenho escolha me ajudem quem entender o q eu kis dizer vampiros experientes eu pesso a ajuda facebook bruno b costta

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Ola.. Estou a procura de ajuda.. Alguém poderia ajudar-me?

    ResponderExcluir
  31. Olá boa noite, tenho 27 anos, cuido bem do corpo fazendo academia e praticando artes marcial, tenho um sonho se me transformá em vampiro dês dos 11 anos e a cada dia só faz crescer,já fiz tantos feitiços e nada, já me cortei tantas vezes em feitiços e nada,faria qualquer coisa, já perdi tudo, se realmente tiver algum vampiro, meu whatsapp é 81984610508

    ResponderExcluir
  32. Olá boa noite, tenho 27 anos, cuido bem do corpo fazendo academia e praticando artes marcial, tenho um sonho se me transformá em vampiro dês dos 11 anos e a cada dia só faz crescer,já fiz tantos feitiços e nada, já me cortei tantas vezes em feitiços e nada,faria qualquer coisa, já perdi tudo, se realmente tiver algum vampiro, meu whatsapp é 81984610508

    ResponderExcluir
  33. https://chat.whatsapp.com/BTlLmzY4RG2IbJsgRo31gK

    Entre por este link ou pelo meu Gmail para falamos de vampiros e outros seres...

    ResponderExcluir
  34. Oie, meu nome é Nayra estou curiosa para saber o como você sabe disso sobre vampiros ?
    Não tinha como você saber sobre isso porque não tem nenhuma pesquisa sobre isso apenas quem sabe disso São os próprios vampiros, você é uma ou não, porque se for eu quero saber D+

    ResponderExcluir
  35. Vim do Papa_Smurf_Twitch o maior vampiro cyberpunk do Brasil

    ResponderExcluir
  36. Isso aqui tá vivo ainda? Se sim, posso sanar as dúvidas de vocês. Sempre fui interessado em humanos, mas não posso revelar às pessoas que conheço, minha natureza sobrenatural. Se eu dizer na internet, vou ser zoado ou desacreditado, então acho mais coerente que os interessados me procurem mesmo

    Deixem o WhatsApp ou link do Facebook de vocês aqui
    Se você não acredita na minha existência, nem chama cara. Acordei sem paciência pra gracinha e piadista eu dou block imediatamente. Se você é apaixonado por conhecimento e tem uma mente aberta, só vem

    ResponderExcluir
  37. Eu preciso de saber como ivocar um vampiro/a.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Débora, tenho 17 anos, e desde criança tenho contatos ''legais''.