sábado, 4 de setembro de 2010

Como São os Vampiros

Em outra postagem, um leitor pediu para que eu dissesse como sao os vampiros, então direi aqui, como são:
1º- Não sao monstros que assustam até de olhar, eles são como outros seres humanos, 'na aparencia,' mas com a diferença de conseguir ler auras, saber os pontos fortes e fracos de cada pessoa ao seu redor.
2º- Vampiros sao frios, se falam que gostam de voce, ou que nunca te fariam mal, eles tem alguma intenção quanto a voce, pois vampiros nunca gostam de ninguem, varias vezes nem de si mesmos.
3º- Costumam sentir um, vazio dentro de si, que nunca é completado, e só se sentem um pouco melhores, quando estao sentindo a dor de outras pessoas que vivem ao seu redor.
4º- São sempre os donos da razão, nunca aceitam ninguem chegar até eles, e dizer que estão errados, muitas vezes, por causa desse 'defeito', quando ainda moram com os pais, criam desavenças frenquentemente, podendo levar a brigas.
5º- Todos os vampiros sao bipolares, hora estão divertidos, hora estão irados, nunca dá pra saber como estão, pois costumam esconder, para que possam usar contra alguem se a pessoa abusar.
6º- Sempre andam em grupos, mesmo que alguns sejam solitarios, se juntam para ataques, ou para defender algum sangue puro, sao como uma aliança 'Um por todos, e todos por um'.
7º- Sentem grande vontade de tomar sangue quando veem alguem cortado ou machucado, as vezes tambem atacam, mais geralmente eles manipulam a mente da pessoa, e pegam o sangue com a pessoa permitindo.

Bom essas sao algumas coisas que vampiros fazem. Se voce costuma conversar com seres que até nao sabe de onde vem, é bipolar, é frio, e ainda sente prazer em tomar sangue, pode ser um vampiro.' Mas isto so voce pode saber!

Comunidade do Blog no Orkut


Olá amigos, venho por meio desta postagem avisar que criei uma comunidade para o blog no orkut, e se voce ler o blog e se interessar participe dela, ficarei muito agradecida, Obrigado, o link está no final da postagem.













http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105255164

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Débora, tenho 17 anos, e desde criança tenho contatos ''legais''.